Mariana ainda sentia um aperto no coração enquanto olhava para Alexandre agora sabendo que ele era chamado de Augusto e trabalhava para a mulher chamada Yasmin.
Ela estava confusa sobre o seu papel nessa nova realidade e decidiu arriscar perguntando a Augusto.
- E o que exatamente eu faço?, perguntou Mariana, com curiosidade e um pouco de apreensão.
Augusto a olhou com surpresa.- Como é que é? O que você faz? Ta de palhaçada ?
- Você arruma a cama da senhorita Yasmin, seleciona roupas, arruma o cabelo... Você está bem? Parece que veio de outro mundo.
Mariana sorriu, um pouco desconcertada.
Na verdade, ela estava em outro mundo, ou pelo menos em uma realidade completamente diferente da que estava acostumada. Ela seguiu Augusto, observando o ambiente ao seu redor.
Eles chegaram a um castelo imponente, com um clima ameno e agradável.
Mariana olhou para si mesma e percebeu que estava vestindo um simples vestido cinza e botas pretas surradas. Seu cabelo estava trançado, fazendo-a sentir-se como uma personagem dos seus livros de fantasia favoritos. Era uma situação surreal.Enquanto adentravam o castelo, Mariana sentia uma mistura de emoções. Ela estava curiosa para conhecer a senhorita Yasmin e descobrir mais sobre seu papel nesse mundo desconhecido. Ao mesmo tempo, a sensação de estar vivendo uma aventura mágica a deixava empolgada e um pouco nervosa.