Descoberta de Eldora.

3 0 0
                                    



Enquanto Mariana organizava o quarto de Yasmin, uma sensação estranha pairava no ar.
A jovem estava absorta em suas tarefas quando, de repente, seus ouvidos captaram vozes sussurrantes vindas do corredor.
Curiosa, ela se aproximou sorrateiramente para escutar melhor.

As palavras ecoavam pelos corredores do castelo, revelando segredos há muito tempo ocultos.
Mariana prendeu a respiração ao perceber que a conversa mencionava mundos diferentes e uma magia que havia dado terrivelmente errado.

Um homem dizia:
- Eu falei que aquela ideia era idiota demais. Mas ninguém me escuta aqui. E agora o que faremos ?

Um outro homem com a voz mais aguda respondeu:
- Eu não sei, precisamos conversar com o rei. Ele saberá o que fazer, precisamos identificar quem são essas pessoas que vieram para cá. E quais nos enviamos para o outro mundo.

O primeiro homem então disse:
- Vou reunir nossos melhores homens. Vamos fazer uma busca frenética,  para levantarmos as pessoas que foram trocadas nessa ideia ridícula de magia.

Ambos pararam de falar e Mariana se afastou da porta que dava acesso ao corredor.

Seus olhos se arregalaram de surpresa ao compreender que ela mesma estava em um desses mundos alternativos.
A mente de Mariana se encheu de perguntas enquanto ela absorvia cada palavra daquela conversa proibida. Ela descobriu que aquele lugar misterioso era chamado de Eldora, uma província conhecida como Eldorado. O coração da jovem acelerou ao perceber que Eldora estava envolvida em um conflito com o reino dos Domínios de Zephuria.

A revelação abalou Mariana até o âmago de sua existência. Ela se deu conta de que sua vida estava prestes a mudar dramaticamente. A magia que havia dado errado havia trazido os humanos para esse mundo desconhecido, e agora Mariana se via no epicentro dessa incrível jornada.

Com a mente repleta de mistérios e possibilidades, Mariana sabia que teria que desvendar os segredos de Eldora e enfrentar os desafios que se apresentavam. Ela estava determinada a descobrir seu propósito nesse novo mundo e ajudar a resolver o conflito entre Eldora e os Domínios de Zephuria.

Entre realidades Onde histórias criam vida. Descubra agora