O café da manhã de Mariana

0 0 0
                                    

Capítulo 6: O Café da Manhã de Mariana

Cristina, ou deveria dizer Mariana, desceu as escadas lentamente, ainda tentando entender o que estava acontecendo. Ela entrou na cozinha e viu a mesa posta para o café da manhã. Era mais simples do que estava acostumada, mas de alguma forma, parecia aconchegante.

Ela se sentou à mesa e pegou um pedaço de pão com margarina. Enquanto mastigava, tentava organizar seus pensamentos. Quem era Mariana? Por que ela estava aqui? E quem era a mulher que a chamava de filha? Preciso encontrar meu celular urgente,  será que existe luz elétrica?
De repente, a porta se abriu e um homem entrou. Cristina engasgou com o pão. Era Alexandre, mas não era. Ele parecia Alexandre, mas havia algo diferente nele. Eles o chamavam de Augusto.

- Bom dia, meu amor , disse ele, sorrindo. Ele se aproximou e deu um beijo no rosto de Cristina e um abraço. Ela ficou surpresa, e sem entender porque ele estava a chamando de amor, não fazia sentido. Ele parece tão íntimo,  como se fosse meu namorado, que loucura pensou Cristina.
Ela sorriu de volta, sem saber o que dizer.
Ela olhou para o homem que parecia Alexandre, mas era Augusto. Ela olhou para a mulher que parecia sua mãe, mas não era. Ela olhou para o pão com margarina em sua mão, e resolveu comer, estava com muita fome, parecia que não comia a dias.

Ela estava em um lugar desconhecido, cercada por pessoas desconhecidas, mas de alguma forma, parecia familiar. Ela não sabia o que estava acontecendo, mas sabia que precisava descobrir, mas ao mesmo tempo pensou acho que posso aproveitar , mais esse mundo, antes de voltar para a minha vida .
Cristina gostou de ter Alexandre ali, sendo educado e amoroso, sendo gentil, um verdadeiro cavalheiro. O homem doa seus sonhos estava ali , e mais que isso estava sendo tudo que ela sempre imaginou.

Entre realidades Onde histórias criam vida. Descubra agora