Dalila

0 0 0
                                    

Capitulo 10 : Dalila

Mariana, com a mente inquieta e cheia de curiosidade, decidiu explorar mais os segredos do castelo. Ela fez a promessa a si mesma de se aproximar do escritório do rei, oferecendo-se para limpar as áreas próximas aos aposentos reais e o escritório. Seu desejo de descobrir mais sobre o lugar e seus segredos, principalmente sobre a magia que todos estavam falando,  era insaciável.

Enquanto caminhava pelos corredores, quando estava prestes a voltar para a casa, Mariana testemunhou uma cena angustiante: uma mulher correndo desesperadamente, clamando por ajuda, pois sua filha estava em estado de coma. A mulher então gritava a plenos pulmões:

     - AJUDA AJUDA, DALILA , AJUDA!

Mariana não entendeu de imediato quem era Dalila, até que resolveu se aproximar.

- Senhora, quem é Dalila ?
- Minha filhinha, ela não acorda, já fiz de tudo, estou desesperada.

A jovem não estava morta, mas em um sono profundo e misterioso. Mariana sentiu um impulso irresistível de auxiliar aquela mãe aflita.Com compaixão e determinação, Mariana se aproximou da mulher, buscando acalmá-la em meio ao desespero. Com gentileza, ela perguntou como aquela terrível situação havia ocorrido, ansiosa por desvendar mais um mistério que envolvia o castelo e seus habitantes.

- Calma, sente aqui, o que houve com sua filha ?

- Eu não sei moça, ela dormiu tranquilamente, como todos os dias, e hoje simplesmente não acordou.

- Eu não sei mais o que fazer , ela está respirando, consegui escutar as batimentos do seu coração, então sei que não está morta, mas não acorda . - em plantos disse a mulher.

Mariana então respirou e disse :

- Se acalme, como é seu nome ?

- Rose, e o seu doce criatura?

- Mariana, muito prazer. Vamos, te acompanho até sua casa .

Mariana não sabia o que encontraria, e nem como resolver o coma de Dalila, mas ela precisava de respostas .

Entre realidades Onde histórias criam vida. Descubra agora