Cartas de Jack para Esthevan

22 6 21
                                    


 [23/02/2004]

 Querido diário... Eu chorei por ele, um amor que eu sei que nunca vou poder tocar, seus olhos nunca vão poder ver minha alma...

Querido Esthevan,

Nas sombras da minha alma, guardo as palavras não ditas, os suspiros sufocados e os sonhos que nunca se tornaram realidade. Sou Jack, o silencioso, o que ama em segredo, o que escreve cartas à noite e as esconde sob o travesseiro, como relíquias de um amor não correspondido.

Todas as estrelas do céu testemunharam meu anseio por você. Cada constelação é um mapa das minhas esperanças e desilusões. Eu te amei em silêncio, como uma canção que nunca foi cantada, como um verso que nunca encontrou papel.

Esthevan, você é a melodia que ecoa nos corredores vazios do meu coração. Seus olhos, duas luas que iluminam meus pensamentos mais sombrios. Eu queria que você soubesse, mas o medo me prendeu em sua teia. O medo de perder a amizade, o medo de ser rejeitado, o medo de quebrar o frágil equilíbrio que temos.

Às vezes, quando a noite é mais densa, eu imagino um mundo onde nossos lábios se tocam, onde nossas mãos se entrelaçam, onde o amor é mais forte que o medo. Mas é apenas um devaneio, uma ilusão que me aquece nas noites solitárias.

Esthevan, eu queria que você sentisse a dor que me consome. Queria que a saudade me atravessasse como uma flecha, que a ausência de você me fizesse perder o ar. Queria que você implorasse para que eu ficasse, que me olhasse nos olhos e visse o abismo de amor que guardo por você.

Mas, não. Você segue sua vida, alheio ao meu silêncio. E eu, como um fantasma, observo de longe. Minhas cartas não correspondidas permanecem escondidas, como fragmentos de um coração partido.

Esthevan, talvez um dia eu encontre coragem para revelar o que guardo. Talvez um dia as palavras fluam como um rio desenfreado, e você as ouça. Até lá, sou apenas Jack, o que ama em silêncio, o que escreve cartas à noite e as guarda como segredos eternos.

Com tristeza e esperança, Jack

Cartas não Lidas_-lágrimas em SilêncioOnde histórias criam vida. Descubra agora