Ao caminhar pela encosta do porto, minhas memórias me levam até as últimas lembranças que tive com você. Meus pensamentos estão quase explodindo na minha cabeça, me levando a uma imensa vontade de pular na água e refrescar a minha mente.
Uma luta travada em mim desde anos a sua procura. Minhas cartas que não entreguei, um amor que nunca poderá ser sentido de ambas as partes, me enlouquece. Eu queria sentir que você sente ao menos um pouquinho de consideração por quem eu sou, talvez orgulho de mim por não ter sacrificado minha vida por uma coisa tão simples.
Apesar de pensar a todo momento em como minha alma está cansada de tantas vezes ir dormir pensando onde está você, sem ter indícios de onde está seu sentimento. Mas você está apaixonado, não por mim, por ela. Seus olhos brilham quando se encontram, a alma de vocês gritam todo o amor recíproco que sentem um pelo outro, uma linda história de amor. Uma história de amor contada pela parte excluída, a parte do livro que não importa, o amor que os secundários sentem pelo protagonista e nunca vai ter relevância.
Imagino o quão bem ela deve ir dormir sabendo que tem um cara incrível pensando em como ela também deve ser maravilhosa. Eu sinto inveja, não posso mentir nisso, mas eu sinto inveja dela por ter o homem que eu sempre quis ter, nunca tinha amado tanto alguém. Nunca tinha sentido tanto amor por uma pessoa a ponto de sentir inveja da pessoa que a tem.
Isso é triste, molho meus pés ao sentar no final da ponte, paro, penso... quão insignificante eu sou perto dessa imensidão de água, uma única lágrima cai, a repreendo, pois prometi a ti, com palavras que voaram ao vento, mas nunca vão chegar ao seus ouvidos, que não iria chorar por você, e não pretendo desmentir.
Patética uma pessoa fazer promessas aos amados... Mas amamos em silêncio, um silêncio que grita dentro do nosso coração o quão ridículos nós somos..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas não Lidas_-lágrimas em Silêncio
PuisiCartas inspiradas nas desilusões de pessoas que amam... Um amor não correspondidos ou cartas que nunca chegaram até eles.