Catharina

21 6 17
                                    


   Ao caminhar pelo campo, minhas pernas falham e eu caio embaixo de uma árvore, sem reação, apenas olho o vento bater em suas folhas, jogando suas estruturas para frente. Sinto inveja por n ter minhas pernas grudadas ao chão como você. O amor que sinto em meu peito foi despertado quando os lindos olhos castanhos se entrelaçaram nos meus por dois segundos, o que já foi o suficiente para que eu dedicasse minha vida inteiramente a você. 

  Como dizemos, o lado feio do amor, o lado que não e contado nos romances, o lado triste, sem sentido, não fazemos parte a história, mas somos conhecidos como vilões, os estragam relacionamentos. 

  Meus olhos se fecham e eu sinto o vento se apossar do meu corpo, não ligo para o que quer que aconteça comigo agora. Meu corpo já esta morto por dentro, já não sinto mais meus batimentos acelerarem, meu primeiro amor, o último amor que eu sentirei... Não sei se consigo amar como amei você, o sentimento de culpa me invade por está pensando tanto. Mas é inevitável, meu coração ainda me faz lembrar do cheiro do perfume que passou por mim naquele corredor, você parecia feliz, sorria com seus amigos e eu... eu estava sozinha escorada na porta vendo você passar, a última vez que eu o veria, pois meu corpo não me suporta mais de pé. 

  Meu corpo não aguenta mais sofrer, como eu nunca soube que nos filmes, as pessoas que sentiam amor e não eram correspondidos sentiam tanto, nunca fez tanto sentido... mas lá vai. Parece que o cupido que me atingiu, esqueceu de atirar sua flecha no outro lado da história..

.

.

.

.

.

.


Cartas não Lidas_-lágrimas em SilêncioOnde histórias criam vida. Descubra agora