"Após chegar até a sua seita ele se encontrou com ning Bing"
-Irmão mais novo Bing oque está fazendo? "Disse o jovem meng que havia voltado da pequena reunião com a casa prime"
-ah eu estava apenas treinando uns movimentos enquanto vigiava a seita mas agora que voltou poderei praticar com mais calma e você oque foi fazer?
"Meng estava treinando sua técnica do imperador escorpião de jade gelo meng olhou para ele e deu um leve sorriso"
-recrutar membros acho que uma seita precisa de mais pessoas além de 2, não acha?. Bom Irmão ning eu tenho que voltar a cultivar se nossos visitantes chegarem me acorde pfv
"Logo após se despedir meng entrou em sua sala de cultivo jovem ning nem teve chance de se despedir mas logo voltou a focar em sua técnica enquanto isso meng se preparava"
-sistema quero cristais da alma de mestre de formações
[Inicializando análise... analise finalizada cristais encontrado]
-comprar "O jovem que havia ganhado 120.000.000.000 estava com dinheiro de sobra então não se preucuapva em se segurar para gastar"
[Compra finalizada]
"Meng pegou o cristal e o levou para seu anel logo em seguida entro dentro lá ele o absorveu e em menos de 1 mês fora do anel ele já tinha absorvido toda coisas que tinha que aprender para criar uma formação após sair ele esticou seus braços então ele se levantou"
-sistema compre todas as ferramentas necessárias para cirar uma formação
[Compra finalizada]
"Meng chuan foi até o pátio da sala do patriarca e avisto ning bing"
-bom dia irmão ning Bing novidades
-bom dia irmão meng tenho sim senhorita prime veio até a seita ela havia juntado um grupo de anciãos de varia das grandes famílias ambos trouxeram várias técnicas e as levaram até o pavilhão da biblioteca e logo depois dei a ambos um token de ancião da seita interna aqueles que tinham os maiores cultivo e os menores foram para seita externa onde já estão fazendo treinamento dos discípulos que vieram com eles ao total de 1000 discípulos na seita externa e 100 na interna
"Meng chuan acenou com a cabeça "
-entendo obrigado por me avisar depois eu dou uma olhada preciso completar uma formação antes
"Meng chuan acabou de iniciar voo onde ele chegou a 10000 pés acima da seita lá ele liberou 9 lancas com bandeiras escrito yin e Yang separada mente de forma igualitária e logo ele lançou uma em cada pico que formava a barreira de 9 picos da seita após lançarem uma enorme formação de simbulo era esculpida pelo pincel de pelos de qilin celestial era manobrando por meng chuan uma enorme onda de energia se ergueu após fincadas nas respectivas cavernas nas 9 montanhas uma barreira se ergueu em volta das lancas e logo depois a energia espiritual em volta da seita se tornou mais abundante após essa primeira formação meng chuan pegou sua espada de gelo e a lançou no centro da seita criando mais uma formação que ergueu uma enorme barreira onde havia um salgueiro que era abastecido por energia natural dos ambientes simulados da seita a grande formação YinYang celestial havia sido montada a maior formação de defesa existente foi montada logo após isso meng xuan criou mais de 60 formações de coleta de energia tornando a seita um santuário uma delas era a formação do dragão espalha a primavera durante a chuva essa formação aumentava o crescimento das plantas espirituais e criava uma ilusão de dragão voando era feito de energia mágica pura então era sólido após concluir isso meng chuan se sentiu exausto mas logo desceu até a seita externa onde encontrou os novos anciaos"
VOCÊ ESTÁ LENDO
reencarnado como um esqueleto
Hayran Kurgumeng shuan havia Reencarnado com um esqueleto...