Luna ON
Sem ter muito o que fazer começo a fazer a lição que ele passou e como não entendi nada da explicação por conta de estar ocupada de mais admirando a beleza desse homem, não entendi nada do que é para fazer, então olhei para frente e vi o professor sentado em sua cadeira escrevendo alguma coisa na caderneta. Fiquei olhando para ele por alguns segundos até que descidi ir até ele para pedir ajuda para fazer a lição, eu até poderia pedir ajuda a Melinda mais não vou perder a chance de ficar bem pertinho desse homem.
Luna: professor - falo fazendo uma voz meiga
Gael: posso ajudar em alguma coisa senhorita...- diz me olhando
Luna: Luna, meu nome é Luna professor - falo dando um sorriso tímido
Gael: ok, senhorita Luna precisa de alguma coisa? - pergunta me olhando
Luan: eu não tô conseguindo fazer a lição sozinha, sou péssima em história - falo sincera pois nunca me dei bem em história mais sou ainda pior em matemática
Gael: puxa uma cadeira que vou te explicar - fala me fazendo sorrir
Deixo meu caderno na mesa dele em seguida vou pegar uma cadeira e vejo Vitória sorrindo para mim enquanto Melinda me olha desacreditada e eu finjo que nem estou vendo o jeito que elas estão me olhando. Coloco a cadeira ao lado do professor em seguida me sento e ele já começa a me explicar o que devo fazer e dessa vez presto atenção em cada palavra que ele fala, afinal preciso ter notas em todas as matérias se eu quiser passar de serie e ir para minha faculdade de paisagismo.
Com a ajuda do professor começo a fazer a atividade com tanta facilidade que até me surpreendo pois eu realmente sou péssima nessa matéria, mais ele me explicou de um jeito tão calmo que foi fácil entender. Quando termino de fazer a atividade ele me dá parabéns e abre um sorriso tão lindo que molhou toda minha calcinha e me arrisco a dizer que quase gozei apenas com o sorriso dele...eu já disse que esse homem é gostoso? Porque ele é, pensa em um homem bonito e multiplica por dez que você verá meu professor.
Assim que volto para minha mesa, as meninas já começam a falar que sou louca mais me faço de inocente e digo que não fiz nada além de pedir ajuda ao professor. Logo o sinal toca e o professor se despede da turma dizendo que nossa próxima aula será na quarta-feira e eu acho um absurdo eu ficar um dia sem ver esse homem gostoso, mais antes que eu reclame ele caminha até a porta e assim que a mesma é aberta eu quase caio dura no chão ao ver um clone do professor Gael parado na porta.
Fico olhando de boca aberta para o professor gostoso e seu clone e até coço meus olhos para ver se estou enxergando direito, então eles se comprimemtam em seguida Gael sai da sala e seu clone que está vestindo uma calça jeans preta, uma camiseta branca e tênis também preto, entra na sala sorrindo para todos nós.
_ bom dia classe, meu nome é Théo e esse ano serei o professor de matemática de vocês, e sim gente apesar de eu ser mais bonito sou gêmeo com Gael - fala fazendo a classe rir
Obrigado senhor, obrigado por ter multiplicado o gostosão, mais se não for pedir muito triplica fazendo apenas mais um aparecer por favorzinho. (Penso com um sorriso no rosto)
Vitória: amiga agora não vai mais dar briga, uma para mim e outro para você - diz rindo e eu olho séria para ela
Luna: tira os olhos que eles são meus - falo séria
Vitória: para de ser assim menina, vai querer os dois - diz negando com a cabeça
Luna: que mal tem, minha irmã tem dois maridos - falo dando de ombros
Melinda: sua irmã é maluca e você está indo para o mesmo caminho isso sim - fala se metendo na conversar
Luna: meu amor se a branca de neve pode ter sete e mais o príncipe, que mal tem eu querer dois? - pergunto fazendo Vitória rir - ainda estou pensando baixo comparado a ela - completo dando de ombros
Théo: meninas sem barulho - fala nos olhando
Luna: desculpa professor - falo olhando meiga para ele que assim como seu irmão me olhou mais do que deveria, a única diferença foi que ele sorriu de lado para mim
Assim que o professor desvia o olhar, ele vai até a lousa e começa a escrever a matéria na mesma, então pego minhas canetas coloridas, meu caderno e começo a copiar tudo assim como os demais alunos. Quando termino de copiar toda a matéria, o professor pergunta se precisamos de ajuda e eu levanto minha mão dizendo que preciso de ajuda, então ele vem até mim e puxa uma cadeira sesentando ao meu lado logo em seguida, então me pergunta no que tenho dificuldade e eu digo a ele que começa a me explicar com calma a matéria.
Tô achando que minhas notas vão melhorar gente, esses irmãos são otimos em explicar as matérias e mesmo com meu coração batendo feito louco consigo entender tudo o que eles falam...sim gente, meu coração bate mais rápido quando estou perto dos meus professores, acho que deve ser por conta da anciedade que estou em ter esses dois homens gostosos me pegando de jeito, imagina só euzinha toda frágil e indefesa sendo fodida por esses dois homens enormes e fortes de uma só vez, seria meu sonho se tornando realidade, mais enquanto isso não acontece irei sonhar e seduzir esses dois gatos até que eles me usem como bem entenderem e quando isso acontecer não irei reclamar de nadinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus professores, minhas paixões
FanfictionLuna Guerra uma jovem prestes a completar completar seus tão sonhados 18 anos e está animada para terminar seu último ano do ensino médio, depois disso ela pretende estudar paisagismo pois desde pequena ama flores e sonhar em poder criar suas própri...