capítulo 1

2.1K 193 26
                                    

Luna ON

Acordo pela manhã com meu despertador tocando e morrendo de sono me levanto antes que mamãe venha me acordar com um balde de água na cara e acreditem, ela tem coragem de fazer isso. Parecendo um zumbi caminho até o banheiro e assim que entro no local já começo a tirar meu pijama de pandinhas em seguida faço minhas higienes e logo depois ligo o chuveiro e assim que entro de baixo do mesmo dou um grito alto pois a água estava na temperatura gelada e eu me enfiei de cabeça de baixo da mesma pois achei que estava quente, quem foi o filho de uma mãe que fez essa merda, se eu pego essa pessoa estramgulo ela.

Pai: princesa está tudo bem aí? - pergunta batendo na porta

Luna: sim papai, eu tô bem - falo tentando esticar meus braços para mudar a temperatura do chuveiro - quem foi que deixou a agua dela papai?

Pai: você quando chegou da rua ontem parecendo até que tinha entrado no próprio sol de tão soada que estava - diz rindo e eu reviro meus olhos enquanto visto meu roupão - eu disse para você não se esquecer de mudar a temperatura depois

Luna: não ria de mim papai - falo fazendo biquinho assim que abro a porta

Pai: desculpa minha princesinha, não fica triste - fala acariciando meu rosto e beijando minha testa

Luna: arruma o chuveiro para mim papai, a cadeira que usei ontem não está mais aqui - falo manhosa

Pai: claro meu anjinho, o papai vai arrumar para você - fala sorrindo para mim

Luna: obrigado papai - falo também sorrindo

Papai entra no banheiro e muda a temperatura do chuveiro, em seguida ele sai do local e me mandar tomar banho para ir me arrumar pois hoje ele me levará para escola pois mamãe tem que ir ao médico acompanhar minha irmã que está grávida do quinto filho pois meus cunhados estão proibidos de ir com ela pois Maya inventou que quer um chá revelação e eles já estão se corroendo de curiosidade. Minha irmã é minha melhor amiga e mentora, adimoro tanto ela afinal a mulher é linda e incrivel, ela é casada com dois lindos empresários de sucesso e quero isso para mim também, só não pretendo ter tantos filhos como ela, acho que para mim dois já está de bom tamanho.

Minutos depois saio do banheiro e volto para meu quarto, então pego minha roupa que tinha deixado separada ontem, em seguida me visto, então vou até minha penteadeira e arrumo meis cabelos os secando com o secador e os deixando soltos mesmo, depois faço uma maquiagem leve e foco pronto, linda e gostosa para arrasar com os corações dos pirralhos da escola, mal sabem eles que minha meta é um macho gostosão como o pai do Luan.

Luan é um garoto que estudava comigo quando tínhamos quinze para dezesseis anos, ele era louco para ficar comigo e eu só me aproximei dele por conta do gostoso do pai dele e deu certo minha gente, consegui fisgar o gostosão divorciado e juntos foz...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luan é um garoto que estudava comigo quando tínhamos quinze para dezesseis anos, ele era louco para ficar comigo e eu só me aproximei dele por conta do gostoso do pai dele e deu certo minha gente, consegui fisgar o gostosão divorciado e juntos fozemos algumas loucuras escondido do filho dele, só achei uma pena ele não ter me comido pois ficou com medinho por eu ser menor de idade, mais eu estava disposta a curar o medo dele só não fiz isso pois eles tiveram que mudar de cidade e desde então não o vi mais.

Mais foi com Rodrigo pai de Luan que aprendi a chupar bem um pau, que aprendi a deixar um homem louco e que soube o quanto é gostoso ter uma língua no meu potinho de mel, ele me encinou tantas coisas prazerosas que o considero um estágio para o prazer e depois dele acabei pegando os pais de mais uns dois garotos que estudaram comigo, também peguei o gostoso do médico da minha irmã e foi ele quem tirou minha virgindade. Maya uma vez me pegou fodendo com o médico dela e a descarada quase morreu de rir da minha cara de susto, em seguida deixou que a gente continuasse a brincadeira para só depois ela ser atendida.

Acho que fiquei com o médico da minha irmã por uns três meses até que ele disse querer namorar, aí eu cai fora pois minha meta é ter dois machos assim como Maya e ele é muito ciumento, não iria aceitar me dividir então cai fora e hoje ele namora uma modelo loira oxigenada mais mesmo assim me dá alguns sorrisinhos quando me vê...o que passo fazer se sou inesquecível.

Sério gente, acho que sou uma putinha enrtustida, pois amo sentar em um pau bem grande e gostoso, só que papai e todo o resto da família acham que sou uma santinha pura e virgem, a única que sabe como eu realmente sou e me apoia é minha irmã, ela é a minha heroína, está sempre me apresentando machos gotosos e me leva em alguns eventos da empresa do marido e lá é um verdadeiro rodízio de machos bonitos e como ela não pode pegar ninguém por ser casada, eu pego por nós duas, mais não saio dando meu pote de mel para qualquer um não, pois não adianta ser bonito e nao tem um conteúdo descente no meio das pernas...é eu sei, sou uma depravada.

Mãe: filha desce tomar café o seu pai já está atrasado para o trabalho - fala da porta do meu quarto

Luna: tô indo mamãe, eu tô bonita? - pergunto dando uma voltinha

Mãe: está linda querida, agora vamos logo - fala e eu concordo indo até ela

Saio do meu quarto junto com mamãe e descemos até a sala de jantar onde encontramos papai tomando seu tradicional café preto enquanto lê um jornal de papel, dou um beijo na bochecha dele que sorri para mim em seguida me sento no meu lugar ao lado dele e mamãe faz o mesmo se sentando de frente para mim, então pego um pedaço de bolo e começo a comer enquanto converso com meus pais sobre o primeiro dia de aula que será hoje e apesar de não gostar muito de ir para escola estou animada pois hoje começo o terceiro ano do ensino médio, o último que falta para eu ir para minha tão sonhada faculdade de paisagismo.

Meus professores, minhas paixõesOnde histórias criam vida. Descubra agora