Luna ON
Já tem uma semana desde que as aulas começam e até agora tive apenas quatro aulas com cada um dos gêmeos e nessas aulas aproveitei para estudar o jeito deles, percebi que Gael é mais centrado na dele, já Théo é mais descontraído e até mesmo pervertido pois sempre que têm a oportunidade fica alisando minhas pernas na sala perto dos outros alunos, mais o safado toma todo cuidado para que ninguém perceba e eu claro que estou adorando ser abusada por meu professor gostoso, mais ele que vai se preparando pois logo quem vai ser abusado será ele.
Chego na escola já na intenção de colocar meu plano em prática, esses dois serão meus ou não me chamo Luna Guerra, agora basta saber qual dos dois irá se render primeiro, algo me diz que será o Théo, mais é como minha mãe sempre diz, nunca julgue o livro pela capa, afinal Gael pode ser um tremendo furacão por debaixo dessa armadura de bom moço. Encontro minhas amigas na frente da escola e já vou logo abraçando as duas em seguida entramos na escola e seguimos para nossa sala, quando chegamos no local fomos para nosso lugar e assim que nos sentamos o sinal toca, estão os alunos vão entrando e logo a sala já está cheia.
Gael: bom dia turma - fala entrando na sala e colocando suas coisas em cima da mesa
_ bom dia professor - respondemos todos juntos
Sem falar mais nada o professor começa a organizar as coisas em sua mesa, em seguida pega o livro e nos pede para abrir na página que paramos na aula passada, então fazemos isso e depois de nós explicar a matéria ele se vira para escrever algo na lousa. Enquanto os demais alunos se concentram em fazer a lição que foi passada, eu fico olhando para Gael que está de costas para mim...e meu Deus que corpo perfeito e que bunda redondinha é essa, se ela não fosse ser minha eu ficaria até com inveja, mais ainda irei apertar muito essa bunda e o melhor de tudo é que existe dois homens gostoso desse, mais tirem os olhos porque são meus e podem me chamar de egoísta porque eu sou mesmos, se a safada da branca de neve pode ter sete por que eu não possuo ter dois.
Gael: bom turma terminem a lição e anotem o trabalho que acabei de passar pois irá valer nota, e sim podem fazer duplas - fala nos olhando
[...]
No final da aula do professor Gael, os alunos pegam suas coisas então pesso para minhas amigas irem na frente e quando vejo que a sala está vazia caminho até o professor em seguida paro em frente a mesa dele. Fico olhando para ele por alguns minutos e quase babo de tanto olhar para ele...sério, acho que vou ter que comprar uma toalhinha de boca, pois é completamente impossível não babar nesse homem e para melhorar tudo ele tem um clone, sogrinha tava animada quando fez eles.
Gael: precisa de alguma coisa senhorita Luna? - pergunta me olhando...sim, que você me pegue de jeito
Luna: é...eu gostaria de saber se podemos fazer o trabalho em três - falo com minha voz mais doce possível
Gael: pode sim, desde que entreguem no dia - fala e eu abro um sorriso para ele
Luna: obrigado professor - falo saltitando até ele em seguida o abraço me jogando em seu colo e sinto ele paralisar - me...me desculpa professor - falo fingindo estar nervosa e envergonhada - me desculpa mesmo professor
Gael: tudo bem Luna, só se levanta por favor - fala sério mais com a voz rouca
Luna: cla...claro professor, me desculpa mesmo - falo me esfregando nele enquanto me levanto
Gael: porra - resmunga fechando os olhos e eu seguro o sorriso
Luna: falou alguma coisa professor? - pergunta me fazendo de inocente
Gael: não, só vai Luna - fala olhando para meu corpo de maneira disfarçada
Luna: tudo bem, tchau professor - falo dando um sorriso inocente para ele
Pego minha bolsa que estava em cima de uma das mesas em seguida caminho até a porta rebolando minha bunda que fica enorme na calça colada que estou usando e para melhorar ainda mais a visão dele estou sem calcinha por debaixo. Assim que saio da sala sorrio com o que acaba de acontecer em seguida amarro uma jaqueta na minha cintura, logo depois começo a caminhar até o laboratório.
Agora era para ser aula do professor Théo, mais teve uma mudança nos horários e agora as aulas de Théo na segunda serão sempre as duas últimas. Quando chego no laboratório, bato na porta e o professor já me olha feio, então invento uma desculpa para ele em seguida vou até minhas amigas e elas já vão logo me perguntando aonde eu estava, então apenas falo para elas que estava perguntando para o professor Gael se podemos fazer o trabalho em três e elas ficam animadas quando falo que ele concordou.
Durante toda aula de laboratório fico pensando no que aconteceu na sala entre mim e o professor, tudo bem que apenas eu que me joguei e rebolei em cima dele, mais eu senti que o safado estava ficando duro e isso me incentiva a ser mais ousada da próxima vez. Mais agora tenho que pensar no que irei aprontar na aula do professor Théo, tenho certeza que se eu me insinuar um pouco ele vai querer me pegar de jeito, mais por enquanto tenho que fazer a boa moça e seguir os conselhos da minha irmã, preciso ter esses dois mas minhas mãos para que eles aceitem me dividir, afinal não são todos os homens que aceitam esse tipo de coisa e eu quero os dois e não abro mão disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus professores, minhas paixões
FanfictionLuna Guerra uma jovem prestes a completar completar seus tão sonhados 18 anos e está animada para terminar seu último ano do ensino médio, depois disso ela pretende estudar paisagismo pois desde pequena ama flores e sonhar em poder criar suas própri...