capítulo 10

1.6K 185 20
                                    

Théo ON

Assim que Luna sai praticamente correndo da sala de aula, fico olhando para a porta e pensando na merda que eu fiz...Não que eu esteja arrependido pois esse foi o melhor beijo que já dei na vida e senti que ela gostou também, mais eu deveria ter ido mais devagar, afinal assustei a garota e agora terei ainda mais trabalho. E não me julguem, afinal essa menina me deixa completamente maluco, desde a primeira vez que a vi senti algo diferente que ainda não sei o que é, mais sei que a quero cada dia mais, talvez seja uma obsessão por conta de eu nunca ter ficado com uma garota tão jovem antes, então descidi que irei tê-la na minha cama nem que seja uma única vez para que tudo possa voltar ao normal e ela sair dos meus pensamentos.

Gael: tá com essa cara de quem viu um fantasma porque? - pergunta me olhando

Théo: acho que fiz merda - falo olhando para ele que se aproxima de mim

Gael: o que foi que você fez Théo? - pergunta sério

Théo: vamos para o carro que te conto - falo e ele concorda

Juntos caminhamos até a sala dos professores e depois de guardar nossas coisas em nossos armários, nos despedimos de alguns colegas de trabalho que estavam por ela em seguida caminhamos para fora da escola e assim que chegamos no estacionamento entramos no carro, então meu irmão começou a dirigir para fora do local e assim que passamos pelos portões da escola ele já foi logo me perguntando o que eu fiz de errado, então sem sem ter o que fazer conto a ele tudo o que aconteceu só não falo o nome da aluna pois quero manter a identidade dela em sigilo por enquanto afinal se meus planos não derem certo ela não será exposta.

Gael: não acredito que você agarrou uma aluna dentro da sala de aula - fala sério

Théo: em minha defesa ela correspondeu o beijo - falo dando de ombros pois é verdade

Gael: sim, mais logo caiu em si e fugiu assustada - fala ainda sério - você já pensou no que irá acontecer se ela contar para alguém o que aconteceu? Ou pior você já pensou na merda que vai dar se ela te denunciar para o diretor da escola? - pergunta e eu quase arregalo meus olhos pois ainda não tinha pensado nisso

Théo: ela não vai fazer nada disso - falo também querendo acreditar nisso

Gael: e como você sabe disso? - pergunto debochado

Théo: eu só sei - falo dando de ombros e ele apenas nega com a cabeça

Sem falar mais nada Gael dirige até o prédio onde moramos e durante todo o caminho fui pensando no que meu irmão falou. Sei que Luna é uma menina tímida e jamais teria coragem de falar o que houve em voz alta ainda mais para outra pessoa, mais nunca se sabe o que se passa na cabeça das pessoas não é mesmo, vai que ela conta para alguém sem querer e eu me ferro...sério nem quero pensar nessa possibilidade e não digo isso por mim e sim pela minha mãe que irá me matar se eu me meter em outro escândalo.

Cerca de três meses atrás eu estava meio que saindo com a Marília filha de uma amiga da minha mãe, e já aviso que só fiz isso por conta da insistência de nossas mães que sempre falaram que somos um lindo casal por conta de uma pequena amizade que tivemos na infância. Mais para resumir eu acabei me esquecendo que estava meio que comprometido e sai com duas mulheres no dia do aniversário de Marília, eu deixei ela me esperando a noite toda em um restaurante e no dia seguinte estava minha foto em todas as manchetes dizendo que larguei minha "noiva" sozinha para sair com outras mulheres, só não sei de onde tiraram essa história que eu estava noivo sendo que nem namorando eu estava, só sei que minha mãe surtou comigo e desde então Marília não quer me ver nem pintado de ouro e por mim tudo bem, não quero nada sério mesmo e ela já estava começando a entender as coisas errado.

Saio dos meus pensamentos com meu irmão me chamando e só então percebo que chegamos, então saímos do carro e minutos depois chegamos na nossa cobertura...e sim, eu moro com meu irmão afinal somos gêmeos e meio que gostamos de fazer tudo juntos, desde pequenos dividimos muitas das nossas coisas e se tem uma pessoa que não tenho ciúmes é do meu irmão, já chegamos até a sair com a mesma mulher mais foi a maior loucura e burrice que já fizemos, por isso descidimos que nunca mais faríamos tal coisa novamente, fora isso tudo é perfeito nas nossas vidas, meu irmão é o meu melhor amigo e a pessoa que mais amo no mundo.

Sem dizer nada sigo até meu quarto enquanto Gael caminha até a cozinha, quando chego no cômodo já vou logo tirando minhas roupas enquanto sigo ate o banheiro onde tomo um longo banho para relaxar e assim que saio do banheiro vou até meu closet então visto um terno azul escuro, pois ainda temos que ir para a empresa, afinal não é porque estamos realizando nossos sonhos de ser professores que iremos abandonar os negócios da família, sem falar que com o tempo aprendemos a amar a empresa.

Depois de me arrumar caminho até a sala de jantar e assim que chego no local vejo Gael gargalhando enquanto conversa com Lucimara a nossa governanta que já é uma senhora de idade que cuida da nossa casa desde que nos mudamos para cá. Me junto a eles na conversa em seguida nos sentamos para almoçar em um clima agradável e aos poucos fui conseguindo distrair minha mente.

Meus professores, minhas paixõesOnde histórias criam vida. Descubra agora