capítulo 15

1.6K 193 35
                                    

Luna ON

Acordo no dia seguinte anciosa para o que me espera na escola, então como se em um pulo saio da cama e corro até o banheiro, faço minhas higienes e logo em seguida tomo um longo banho. Quando volto para o quarto vou até minha penteadeira e já começo a fazer uma maquiagem simples porem que me deixe com um ar mais sexy e ao mesmo tempo inocente.

Depois de fazer minha maquiagem seco e penteio meus cabelos os deixando soltos mesmo em seguida vou até meu armário escolher uma roupa. Como a escola onde estudo não exige uniforme e nem sequer tem um, escolho um vestido branco que apesar de ser simples deixa minhas curvas bem evidentes além de realçar um pouco os meus seios, também visto um casaco por conta do sereno da manhã e por último coloco tênis brancos nos meus pés.

 Como a escola onde estudo não exige uniforme e nem sequer tem um, escolho um vestido branco que apesar de ser simples deixa minhas curvas bem evidentes além de realçar um pouco os meus seios, também visto um casaco por conta do sereno da manhã e ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de me vestir sorrio satisfeita com o resultado em seguida pego minhas coisas e saio do quarto. Desço até a sala de jantar e assim que entro no cômodo sorrio vendo meus pais conversarem enquanto tomam o café da manhã deles. Mamãe e papai são tão apaixonados que qualquer um teria inveja do relacionamento deles, eu mesma quando criança vivia dizendo que queria ter um casamento como o deles, mais acontece que o casamento a três da minha irmã me parece ser bem mais prazeroso por isso mudei de opinião e agora tudo que mais quero é sentar gostoso para meus professores gêmeos gostosões.

Luna: bom dia mame, bom dia papai - falo beijando a bochecha de cada um deles

Mãe: bom dia filha, está lindona em - fala me olhando e eu sorrio agradecendo o elogio

Pai: bom dia princesa - fala carinhoso como sempre - dormiu bem durante a noite?

Luna: como um anjinho - falo sorrindo para ele

Pai: você é um anjinho filha - fala rindo...a papai, como o senhor é inocente (penso)

Em meio a um clima descontraído e familiar tomamos nosso café da manhã, quando terminei fui escovar meus dentes e poucos minutos depois encontrei papai me esperando na sala, então nos despedimos de mamãe que sai para trabalhar um pouco mais tarde e logo já estávamos no carro com ele dirigindo até minha escola. Minutos depois chegamos e assim que ele estaciona o carro na frente do local já vejo minhas amigas me esperando na entrada.

Pai: tchau princesa, tenha uma boa aula - fala beijando minha testa

Luna: tchau papai, bom trabalho - falo beijando o rosto dele em seguida saio do carro

Aceno para papai que logo começa a dirigir para longe de mim, em seguida corro até as meninas que já vão logo me contando as fofocas do dia e confesso que fiquei surpresa quando me contam que está rolando um boato que Fernanda foi pega na cama com o namorado da mãe dela...tudo bem que ela é uma piranha que vive se insinuando para meus gêmeos, mais ir para a cama com o namorado da própria mãe já é demais até mesmo para mim.

Vocês devem estar confusos para sabem quem de fato é Fernanda né. Bom ela é uma loira oxgenda metida a popular que se acha a última bolacha do pacote, ela vive dando em cima de Gael e Théo mais pelo o que percebo eles não dão a mínima para ela o que agradeço muito ou teríamos sérios problemas por conta disso, e ela também é prima da professora Beatriz, acho que é por isso que não suporto nenhuma das duas, a talaricagem deve ser um dom específico da família delas por isso vivem dando em cima de homens comprometidos.

Melinda: é meninas vamos terminar a fofoca na hora do intervalo - fala assim que o sinal toca

Vitória: é o jeito né - fala sem ânimo para entrar

Luna: bora lá meninas - falo animada pois a primeira aula é do Théo

Caminhamos para dentro da escola e seguimos até nossa sala, quando chegamos alguns alunos estavam falando sobre o ocorrido com Fernanda quem pelo visto hoje nem sequer vai aparecer na escola. Sem dizer nada nos sentamos em nossos lugares e cerca de cinco minutos depois Théo chegou e sem que ninguém percebesse deu um pequeno sorriso de lado enquanto me olhava disfarçadamente, em seguida começou a dar aula normalmente.

[...]

Durante toda a aula mal consegui focar no assunto da matéria pois minha mente sem querer foi para o dia maravilhoso que tive ontem e também tem o fato de que é completamente impossível focar na matéria com um Deus grego te olhando quase o tempo todo. Quando chegou o final da aula todos começaram a sair da sala e ir para a queda pois as próximas duas aulas seriam educação-física, mais assim que fiz mansão de me levantar o professor pediu para conversar comigo enquanto eu meio que olha o confusa para minhas amigas que disseram que irão me esperar no vestiário, então concordei e logo em seguida elas saíram da sala me deixando sozinha com o professor que caminhou até a porta em seguida a trancou.

Théo: então Luna pensou na minha proposta? - pergunta chegando por trás de mim e falando nem próximo ao meu ouvido

Luna: pro...professor - falo sentindo minha pele se arrepiar - isso é errado

Théo: eu sei, mais não consigo mais me controlar Luna - fala colocando o corpo no eu e sinto algo duro nas minhas costas e quase sorrio já sabendo do que se trata - eu sei que você sente o mesmo que eu Luna, sei que você me quer tanto quanto te quero e isso não é errado, não estamos cometendo nenhum pecado

Luna: mais o senhor é o meu professor - falo fingindo estar receosa

Théo: mais também sou um homem com desejos e você uma mulher linda...na verdade a mais gostosa que já vi - fala fazendo meu ego subir lá pra cima que tenho que me controlar muito para não sorrir

Luna: mais professor e...eu não sou esse tipo de garota - falo rindo muito por dentro pois nem eu mesma acreditei nisso

Théo: eu sei que não, vamos nos conhecer...vamos sair para jantar na sexta-feira? - pergunta me virando para ele

Luna: e...eu não sei - falo me fazendo de difícil

Théo: por favor Luna - fala encostando a testa na minha

Luna: tudo bem, vamos jantar na sexta - falo fazendo ele sorrir

Sem que eu espere ele toma meus lábios dando início a um beijo intenso, quando nos separamos ele me fez passar meu número para ele em seguida nos despedimos, então sai da sala e segui até o vestiário onde minhas amigas estavam me esperando.

Meus professores, minhas paixõesOnde histórias criam vida. Descubra agora