capítulo 22

1.2K 163 35
                                    

Luna ON

Depois do final de semana maravilhoso que tive com os gêmeos os dias foram se passando e eu me apegando cada vez mais a eles, meus sentimentos que antes pareciam ser apenas fogo no rabo foram se intensificando ao ponto de eu mudar meu humor com um simples bom dia que outra mulher dava aos meus homens e o fato de estar ficando com os dois ao mesmo tempo sem eles saberem passou de excitante para preocupante.

Eu sem me dar conta acabei me apaixonando de verdade por eles e quero muito embarcar em um trisal com os dois, ainda sonho com o dia em que serei fodida pelos dois ao mesmo tempo, só que agora estou com muito medo do que eles vão achar quando descobrir que estou pegando os dois ao mesmo tempo, tenho medo que eles não aceitem ou que não entendam que amo os dois com a mesma intensidade, tenho ainda mais medo que me peçam para escolher entre eles e que isso acabe com a linda amizade que esses irmãos tem.

Pai: filha você está bem? - pergunta me tirando dos meus pensamentos

Luna: sim papai, só estou com um pouco de cólica - minto forçando um pequeno sorriso

Pai: então não é melhor eu te levar pra casa, mulher quando está com cólica precisa descansar ainda mais se tratando da minha princesinha - fala com carinho e preocupação

Luna: não vai ser necessário papai, eu já tomei um remédio e logo passa - falo olhando para ele em seguida deito a cabeça no vidro da janela

Me perco novamente em meus pensamentos e o restante do caminho até a escola vou em silêncio, estou amando sair com os gêmeos, em cada encontro percebo o quão diferentes e incríveis eles são, mais ao mesmo tempo são tão iguais e isso está me deixando ainda mais encantada por eles. Mais ao mesmo tempo tem algo me assustando, pois ultimamente tenho sentindo um sentimento estranho, como se algo estivesse me dizendo que vai acontecer alguma coisa ruim, só não entendo o que pode ser.

Pai: filha chegamos - fala novamente me tirando dos meus pensamentos

Luna: obrigado por ter me trazido papai, tenha um bom dia no trabalho - falo antes de dar um beijo em seu rosto

Pai: filha se a dor não melhora me liga que venho te busca na mesma hora - fala me olhando

Luna: tá bom papai, mais não se preocupa que já estou bem melhor - falo sorrindo para ele que retribui o sorriso

Depois de me despedir de papai, desço do carro e caminho para dentro da escola e como de costume encontro minhas amigas me esperando no pátio, então vou até elas e depois de comprimentar as duas me sento com elas para conversarmos mais poucos minutos depois o sinal toca anunciando a primeira aula, então vamos para a sala de aula e meu coração acelerar assim que encontro na sala e vejo Théo todo lindo apoiado em sua mesa, e quando ele sorri para mim quase que me jogo em seus braços e o beijo com intensidade, mais me controlo pois a sala está cheia de alunos e tudo que menos quero no momento é me envolver em um escândalo, pois isso prejudicaria meus professores.

[...]

Depois de mais um dia cansativo na escola, o sinal da última aula toca, então os alunos incluindo minhas amigas começam a caminhar para fora da sala de aula, mais eu fico pois meu amado professor Gael me pediu pra ficar pois precisa conversar comigo, então continuo sentada no meu lugar esperando que todos saiam da sala de aula.

Quando ficamos sozinhos na sala, Gael fecha a porta em seguida se senta em sua cadeira e faz sinal para que eu vá até ele, então sorrio sedutora em seguida caminho até ele, então me sento em seu colo com uma perna de cada lado de seu corpo e já sinto o membro dele duro encostar na minha intimidade, então acabo soltando um pequeno gemido manhoso enquanto ele enrrosca seus dedos entre meus cabelos em seguida toma minha boca dando início a um beijo intenso.

Enquanto nos beijamos sinto algo revirar no meu estômago e logo deduzo que devem ser as benditas borboletas que tanto falam nos livros de contos de fadas e eu boba achando que elas eram pura invenção, mais além dessa sensação estranha no estômago, também me sinto nervosa e meu coração dispara. Nunca achei que iria viver isso...pelomenos não com essa intensidade, mais desde que conheci esses irmãos a minha vida não é mais a mesma e mesmo sabendo que o que estou fazendo é errado, não me arrependo pois faria tudo de novo só para ter o privilégio de pertencer a esses dois.

Saio dos meus pensamentos quando Gael abre minha camiseta e abocanha um dos meus seios me arrancando um gemido alto que foi abafado pela mão que meu professor levou até meus lábios. Quando ele viu que eu não iria mais gritar, foi tirando a mão lentamente em seguida voltou a sugar meu seio com tanta fome que parecia mais um animal selvagem.

Gael: gostosa de mais - fala apertando minha bunda com força - eu vou te foder tanto minha menina

Luna: me fode professor - pesso manhosa enquanto sorrio para ele

Sem dizer nada Gael volta a me beijar com fome enquanto aperta minha bunda com Suas grandes mãos, então gemo alto pedindo para que ele me foda e isso parece deixar ele doido de tesão.

Théo: O QUE TA ACONTECENDO AQUI? - pergunta bravo me fazendo dar um pulo por conta do susto que acabado de levar

Continua...

Meus professores, minhas paixõesOnde histórias criam vida. Descubra agora