Luna ON
Assim que chegamos no cinema, Gael comprou nossos imgrecos para um filme de romance que está em alta, em seguida comprou pipoca, refrigerante e alguns doces que gosto, depois fomos para a sala de cinema e eu por conta própria já fui para os fundos afinal precisaremos de bastante pricacidade para o que iremos fazer aqui. Sem falar nada nos sentamos um ao lado do outro e poucos minutos depois o filme começou, então comecei a fingir estar concentrada na grande tela para ver se Gael tomaria a iniciativa de começar com as mãos bobas, mais se passou quase vinte minutos e nada do lerdo tomar uma atitude, então olhei para ele é fique pasma ao ver que ele olhava para a tela todo concentrado no filme.
Reviro meus olha para a lerdeza desse homem e descido eu mesma tomar uma atitude, então me ajeito na poltrona e aos poucos levo uma de minhas mais até o membro dele que me olha na mesma hora mais não fala nada, então dou um sorriso sapeca mais meigo para ele em seguida abro sua calça e assim que líbero seu membro, em inclino em seguida dou um beijo na cabeça do pau dele que solta um gemido levando uma das mãos até meus cabelos então sorrio o olhando em seguida abocanho seu membro e começo a chupa-lo com gosto.
Gael: porra Luna, tem pessoas ao nosso redor - sussurra com a voz rouca e eu sorrio com seu membro na boca enquanto o chupo ainda mais rápido - carralho que boquinha maravilhosa - fala segurando meus cabelos em um rabo de cavalo e eu começo a chupa-lo ainda mais rápido
Sem conseguir se conter por muito tempo, Gael solta alguns gemidos de prazer e minutos depois goza na minha boquinha, então engulo todo o leitinho do meu homem e ainda sorrio para ele enquanto me levanto mais ao invés de me ajeitar na poltrona, eu apenas tiro minha calcinha e depois de erger meu vestido monto em cima dele que já leva suas duas mãos até minha bunda em seguida já começa a beijar meu pescoço e logo depois beija minha boca sem o menor pudor.
Poucos minutos depois sinto o membro dele ganhando vida novamente então o ajeito na minha intimidade e sento gostoso no pau do meu homem, em seguida começo a cavalgar gostoso enquanto jogo minha cabeça para trás e gemo baixinho para não chamar a atenção das pessoas que estão sentados na parte da frente um pouco afastados de onde estamos.
Minutos depois gozo gemendo contra a boca dele e depois de mais algumas estocadas ele goza também apertando minha bunda e gemendo alguns palavrões. Ficamos alguns minutinhos em silêncio e assim que nos recuperamos ele pegou na minha mão e praticamente me arrastou para fora do cinema e logo chegamos no estacionamento, então entramos no carro e pouco tempo depois chegamos em um dos melhores hotéis da cidade que por coincidência é o mais próximos de onde estávamos.
Depois de alguns minutos na recepção, subimos para uma suíte luxuosa mais não pude reparar muito no lugar pois assim que a porta foi fechada, Gael já me agarrou e enquanto nos beijamos como dois animais desesperados, fomos tirando as roupas um do outro, em seguida ele me jogou na cama e se ajoelhou entra minhas pernas e logo depois começou a me chupar em um oral maravilhoso que me fez gozar três vezes seguidas na boca dele.
Depois de me fazer gozar como uma maluca, ele se encaixou entre minhas pernas em seguida me penetrou e já começou a me foder com força enquanto eu gemia feito uma maluca e na minha mente fiquei imaginando o como vai ser maravilhoso foder com esses irmãos ao mesmo tempo pois se separados já são dois vulcões em erupção, imagina só as loucuras que devem ser fodendo juntos a mesma mulher, só espero que não demore muito para eu conquistar os dois pois já estou subindo pela paredes de vontade de dar para os dois ao mesmo tempo, mais enquanto isso não acontece vou dando para um de cada vez o importante é saber conciliar meu tempo para o dar para os dois.
Gael: mulher gostosa da porra - fala mordendo meus seios enquanto me fode com ainda mais força
Sem conseguir me segurar mais gozo gritando alto, então ele simplesmente sã de dentro de mim em seguida me faz ficar de quatro na cama, então ele volta a me pentear e a me foder com o máximo de força me fazendo ver estrelinhas por toda parte...serios esses irmãos são os sonhos de consumo de toda mulher, eles conseguem me levar ao céu e ao inferno em questão de segundos.
[...]
Depois de horas fazendo sexo sem parar, acabamos dormindo e quando acordo vejo que o dia já está amanhecendo, então sorrio vendo Gael dormir tranquilo ao meu lado e apenas para aproveitar um pouco mais, tiro o lenço que cobria nossos corpos em seguida me ajeito entre as pernas dele e logo depois abocanhou seu membro e começo a chupa-lo. Poucos segundos depois meu professor acorda já gemendo e segurando meus cabelos com força então sorrio com seu pau na boca e começo a chupar mãos rápido até que ele goza na minha boquinha.
Luna: bom dia professor - falo com a voz sexy enquanto sorrio engatinhando para cima dele
Gael: bom dia meu anjinho caído - fala sorrindo enquanto leva as mãos até minha bunda
Sem falar mãos nada e sorrindo encaixo seu membro na minha entrada em seguida sento gostoso sentindo cada sentimetro desse homem maravilhoso me preencher por completo outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus professores, minhas paixões
FanfictionLuna Guerra uma jovem prestes a completar completar seus tão sonhados 18 anos e está animada para terminar seu último ano do ensino médio, depois disso ela pretende estudar paisagismo pois desde pequena ama flores e sonhar em poder criar suas própri...