01

10 0 0
                                    

CAPÍTULO I - 1
"você se esforça tanto, Anna.."

-
-
-

AUTORA'S .
➟ 📍 New York .

O VENTO PECORRIA PELO
rosto de Annabelly enquanto a mesma estava conversando com sua treinadora, Eleonor. Ela estava reclamando com Annabelly por conta do seu desempenho no balé, mais não é culpa dela.

— Me desculpa! — Annabelly diz — Eu juro, na próxima eu consigo fazer o passo.

— Annabelly, se você não conseguir eu irei ter que colocar a Lisa em seu lugar. — A grande mulher ruiva diz.

— O que? — Annabelly diz incrédula. — Mais a competição já é domingo que vem!

— Por isso mesmo, Anna. — Eleonor diz. — Se você não conseguir.. eu infelizmente vou ter que te tirar.

— Isso é completamente ridículo. — A mesma sussurra para si mesma.

— Já podes ir, Anna. — A treinadora diz.

Annabelly logo então, pega sua mochila e seus pertences e anda até a saída. Logo então ela avista sua melhor amiga, Rebecca Wells.

— Anna! — A cacheada diz. Ela estava com uma camisa meio larga branca, um shots preto e no pé um All Star. O que significa, que a mesma acabou de chegar do vôlei. — Ué, o que aconteceu para você está com essa cara?

— Você não vai acreditar! — Anna diz — A treinadora irá me tirar, e adivinha quem ela vai colocar?

Antes da cacheada poder chutar, a mesma logo então responde.

— A Lisa! — A morena diz incrédula.

— Oi? — Rebecca diz. — A Lisa? Tantas garotas, logo a Lisa!

— Exatamente. — Annabelly diz frustada.

Logo então as duas vão até o carro da mãe de Annabelly, pois Rebecca iria dormir lá.

. ་ ✦ 𝗖𝗢𝗥𝗧𝗘 𝗗𝗘 𝗧𝗘𝗠𝗣𝗢 ✦ ་  ּ

Já era aproximadamente sete horas da noite. Annabelly e Rebecca estava vendo umas coisas no Instagram. As meninas, estavam deitadas na cama enquanto conversava.

— E então, Beckys Annabelly fala. Ela desliga o celular, e coloca sobre sua barriga. — você vai na minha apresentação, certo?

— Mais é claro que sim! —A cacheada diz. — eu não perderia sua apresentação por nada!

— Mais e se.. — Annabelly começa a falar algo, mais a mesma repreende.

— Não, Belly. Nada disso. — Beckys fala, e então Anna se cala rindo.

Logo então, as mesmas teriam escola amanhã de manhã. Elas decidiram acordar cedo, por conta que essa semana seria uns dos últimos dia de aula do segundo ano do ensino médio.

Elas duas, teriam que enfrentar coisas juntas, então... Tchau Tchau, segundo ano.

As meninas logo então, desligaram o celular, colocaram sobre o criado-mudo e fecharam os olhos.

— Boa noite, B . — Annabelly diz.

Boa noite, A. — Rebecca diz.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Strangers' Jaden WaltonOnde histórias criam vida. Descubra agora