—————— [Nome] Mizu ——————
Aquela coisinha pequena nos meus braços me trazia um imenso conforto, era como segurar uma pequena parte da minha alma. Seu cheirinho e temperatura... sua mãozinha estendida no meu colo...
Apertei mais aquele bebê, quase o espremendo de tanto amor e tentei ver o seu rosto no ambiente extremamente claro.
A luz da manhã deixava tudo esmaecido e tentando ver o rosto do pequeno, eu só vi uma luz ofuscante que me fez despertar.
Neguei com a cabeça me vendo no metrô e ri sozinha.
Não sei se acontece com todo mundo, mas sonhar com um bebê é extremamente bom... até você acordar e não ter nada nos braços e nem possibilidade de ter um bem naquela hora. É uma sensação vazia, maldito seja o cérebro por me fazer passar por isso sem motivo algum. A sensação de apego e saudade de algo que eu nunca tive é quase desesperadora.
Sopro o ar, alongando as pernas e me esticando um pouco mais. Dou graças pela invenção do vagão feminino, é muito mais confortável.
...
Eu juro que é a última vez que faço essa merda.
Cada degrau que subo é um soco que desejo dar naquele rostinho bonito dele, e mesmo que a minha irritação seja muito evidente, não é a primeira vez que Satoru está num motel com uma mulher qualquer.
Assim que abro a porta, vejo uma loira completamente nua e uma morena que parece furiosa. Arregalo os olhos assustada, não vendo o platinado e os tampo.
— S-Satoru? — o chamo sem saber como reagir.
Já devia esperar ver algo assim, mas não exatamente assim.
— Mas que porra?! Outra? Quantas putas mais vão vir atrás de você? — a voz rude e eufórica vem se aproximando de mim e eu abro os olhos vendo a morena na minha frente.
— [Nome]?! — chama finalmente aparecendo — Puta merda...
O jeito que ele bagunça os cabelos me faz entender que esse alvoroço não estava em seus planos.
— Eu te disse que era a última vez, seu idiota! — grito tirando a mão do rosto, vermelho pelo frio da noite e pelo nervoso que estou passando aqui.
Ele prometeu que não tinha nada acontecendo dessa vez.
— Meu Deus... — a loira que até agora estava no fundo do quarto, estática, me olha. — Você tem fetiche em fantasia? — questiona e eu franzo o cenho me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pelos Seus Olhos - Satoru Gojo
RomanceSatoru X leitora. Satoru Gojo e [Nome] Mizu, dois melhores amigos que dividem um apartamento e mantém uma relação equilibrada, até que um pedido por parte de Satoru coloca essa harmonia em risco. • amizade sem filtros • uma idosa com humor duvidoso...