—————— [Nome] Mizu ——————
Despertei no meio da madrugada.
Aquele tipo de susto que você se sente caindo, mas quando eu estava prestes a colidir com o chão, algo me agarrou mais forte e eu pude respirar.
O quarto estava com uma iluminação avermelhada, meu corpo quente pelo dele bem atrás de mim esquentou ainda mais, de forma totalmente involuntária, quando percebi sua mão esquerda no meu baixo ventre.
Há semanas seguidas ele faz isso no meio da noite, mas saber o motivo me deixa mexida. Mexida ao ponto de não saber dizer de imediato o que sinto.
Ele se remexe atrás de mim e conhecendo o seu sono pesado, eu ergo sua mão e luto um pouco para ficar de frente para ele, pois sua perna entre as minhas estava pesando e me prendendo no lugar. Assim que estou de frente ao seu rosto branco e adormecido, regulo a respiração pelo esforço vergonhoso mas meu coração acelera um pouco. Sua respiração pesada deixa o meu rosto quente enquanto os meus olhos veem apenas a sua boca.
Atrevida, eu deixo os meus dedos correrem por seus lábios pensando se eu deveria tê-lo beijado quando ele pediu. Porque bem agora, eu sinto minha carne tremer de tanto que o quero, mas não tenho a mínima coragem para isso.
Somos amigos afinal, de longa data e a última coisa que quero é ferir os seus sentimentos com a minha incerteza. Até porque, a insegurança sobre até que ponto eu poderia retribuir seus avanços, mantém nós dois no lugar. Ou nós manteve até hoje.
...
Desde sábado à tarde Satoru não me dá notícias, agora já é segunda e se passa da meia noite, mas eu não consigo dormir. Não sem saber onde ele está.
Sei que está vivo porque as minhas mensagens são visualizadas a cada uma ou duas horas, mas é a sua falta de resposta que me diz que ele não está bem. Está cansado e irritado em algum lugar dessa cidade. Na manhã de sábado, acordamos e voltamos para casa, já era um pouco tarde e depois do almoço, ele saiu e até agora não voltou.
Sinto um misto de preocupação e mágoa. Meu corpo fica lentamente mais ansioso a cada segundo, o que passa a me gerar estresse.
Tento ligar para ele, mas já de primeira sequer completa. O que me faz entender que está sem bateria. Não tem um amigo dele para quem eu possa ligar e saber onde e como ele está, porque ele não sai mais acompanhado quando quer fazer besteira, não forma laços profundos. Não depois de Suguru... e a culpa é minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pelos Seus Olhos - Satoru Gojo
RomanceSatoru X leitora. Satoru Gojo e [Nome] Mizu, dois melhores amigos que dividem um apartamento e mantém uma relação equilibrada, até que um pedido por parte de Satoru coloca essa harmonia em risco. • amizade sem filtros • uma idosa com humor duvidoso...