Capitulo 06

47 16 17
                                    

Três dias atrás, às 01h da manhã.

O dormitório estava mergulhado em sombras, e o ar carregava a tensão de um plano audacioso. Reunidos em círculo, nossos olhares se cruzavam, cada um de nós com um papel crucial a desempenhar. O Drake, com seus olhos hipnotizantes, seria o mestre das cordas invisíveis. Leoric, o bruxo, prepararia o elixir do sono, Ethel a elfa assassina que ficaria de guarda, Medelyn com seu poder de bruxa da luz. E eu, Alex, o líder da nossa gangue, delineava o esquema.

- Antes de todos irmos dormir, vamos relembrar o plano. O plano é o seguinte: amanhã cedo, iremos à sala do diretor. O Drake usará seu poder de hipnose para hipnotizá-lo novamente, a fim de que ele organize uma festa ou um baile. Tanto faz o tipo de evento. Lá na festa, o Leoric irá batizar as bebidas com sonífero mágico para garantir que ninguém nos veja. Quando todos desmaiarem, subiremos e pegaremos o núcleo, certo? - proclamei, sentindo o peso da responsabilidade.

Após a reunião, todos se teleportaram de volta aos seus dormitórios. A exaustão me envolveu, e me joguei na cama. O sono veio rápido, mas os pensamentos turbilhonavam. O que aconteceria quando o plano fosse colocado em prática? E Sherry, a garota com olhos de tempestade, como reagiria?

No dia seguinte, Leoric me acordou com urgência. O sol mal havia despontado, e eu ainda estava afundado nos lençóis.

- Alex, acorda logo! Já são sete horas da manhã! Temos que hipnotizar o diretor novamente para conseguirmos pegar o núcleo! - Leoric me balançava, impaciente.

- Só mais cinco minutos, por favor... - murmurei, escondendo o rosto no travesseiro.

- Ta bom, fique aí. - Ele arrancou o travesseiro e saiu do quarto. Mas antes de partir, lançou uma pergunta que me fez estremecer:

- Ontem, quando você roubou a Sherry, você apagou a memória dela?

Meus olhos se arregalaram. Droga, como pude esquecer? A reação dela, o medo nos seus olhos... Eu não havia apagado sua memória. Leoric bateu palmas sarcasticamente:

- Parabéns, gênio. Boa sorte tentando apagar a memória dela agora.

Ele saiu, e eu fiquei ali, atormentado. Por que eu estava com medo? Eu lidero uma das gangues mais perigosas do país, afinal. Era só apagar a memória dela quando nos encontrássemos. Mas algo me dizia que Sherry não seria tão facilmente manipulada.

Vesti a jaqueta verde-água sobre a camiseta branca e a gravata vermelha com listras pretas do uniforme escolar. Saí do quarto, cauteloso, observando os corredores vazios. Sherry estava lá fora, conversando com Leoric. Ele começou a gesticular alguma coisa, mas eu não entendi. Tentei sair de fininho, mas ela me viu. Ela andou bem rápido, pegando meu braço e me colocando contra a parede. Tentei me soltar, mas não consegui.

- Finalmente o encontrei, seu merdinha. Desembucha! Onde está minha coroa? - ela estava me olhando seriamente, enquanto as pessoas se reuniam ao redor para ver o que estava acontecendo.

Ela irritada realmente dava medo, sua força é absurda, provavelmente ela seja sobrenatural nível 5. Tive que pensar rápido no que falar. Nesse mundo, temos 10 níveis de sobrenaturais. Os níveis 1 são os mais fortes, como Deuses etc, e os níveis 10 são humanos que utilizam magia. As pessoas podem lutar para evoluir seu nível; já que algumas nascem com o nível alto, outras não.

- Do que você está falando? Que coroa? Você deve estar me confundindo com outra pessoa. - Me faço de desentendido e assustado. Em seguida, dou um sorriso de lado e aproximo meu rosto de seu ouvido, sussurrando ironicamente. - Pode fazer um escândalo como quiser, mas você nunca mais terá sua amada coroa de volta, princesa. Aliás, você está chamando muita atenção, olhe ao redor. - Enquanto ela olha ao redor, eu saio apressado até Leoric.

Contos de Etherium Vol I : Asas do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora