Assim que as máscaras caíram por completo, eu a reconheci. Era a princesa, aquela que eu tinha roubado na cara dura. Me senti um idiota, um estúpido. Embora nossos olhares se encontrassem novamente, o que vi em seus olhos foi uma montanha-russa de emoções. Primeiro, alegria, depois decepção, e, de repente, raiva. Logo, como o esperado, ela começou a gritar comigo, citando a coroa novamente. O que ela quer tanto com essa coroa? Ela já tem poder o suficiente. Enquanto a discussão fervia, o anjo de cabelos loiros veio, falou brevemente com ela e, embora relutante, ela saiu com ele. Como nada escapa dos meus ouvidos pontudos e atentos, ouvi o amigo dela falando sobre nós a dangerfire e revelando nosso segredo. Eu estava prestes a acabar com ele quando Leoric apareceu.
— A poção está fazendo efeito, vamos. — Ele disse, criando um portal que levava direto ao sótão. — Ethel já está lá, só não estão Medelyn e Drake, suponho que estão quebrando a regra número dois de novo.
Em nossa gangue contém muitas regras, as mais importantes são:
1. Leis de Engajamento: Membros da gangue devem evitar confrontos diretos com humanos e autoridades, preferindo operações furtivas e manipulação indireta. Mas se for necessário é permitido o assassinato
2. Proibição de Afeições: É estritamente proibido para os membros da gangue desenvolverem relações românticas ou sexuais, tanto dentro quanto fora da organização, para manter a imparcialidade e evitar conflitos de interesse. Qualquer violação desta regra resulta em punições severas, que podem incluir advertência, tarefas perigosas ou até mesmo a expulsão da gangue e limpa das suas memórias.
3. Neutralidade Forçadas: Áreas humanas densamente povoadas são consideradas zonas neutras onde o uso de poderes sobrenaturais é estritamente proibido para evitar pânico e represálias.
4. Código de Silêncio: Apesar da existência sobrenatural ser conhecida, detalhes específicos sobre a gangue e suas operações devem ser mantidos em segredo. Informantes serão mortos imediatamente.
5. Recrutamento: Novos membros devem ser cuidadosamente selecionados e testados para garantir que não sejam agentes infiltrados humanos ou de outras gangues.
6. Rituais de Lealdade: Rituais sobrenaturais podem ser usados para assegurar a lealdade dos membros, como juramentos mágicos que têm consequências graves se quebrados.
7. Punições e Recompensas: O sistema de punições e recompensas deve ser claro e justo, com recompensas por serviços prestados e punições proporcionais às infrações cometidas.
8. Anonimato Absoluto: Membros da gangue devem ocultar suas identidades a todo custo. Máscaras ou magias de ilusão são usadas constantemente para evitar o reconhecimento.
9. Punição para Testemunhas: Qualquer humano que testemunhar um membro da gangue deve ser silenciado, seja através de amnésia mágica, persuasão sobrenatural ou, em último caso, desaparecimento.
10. Comunicação Secreta: A gangue utiliza formas de comunicação que não podem ser interceptadas ou compreendidas por humanos, como telepatia, sinais mágicos ou linguagem codificada.
11. Rastros Frios: Após qualquer atividade criminosa, a gangue deve usar métodos sobrenaturais para eliminar qualquer evidência física ou mágica que possa ser rastreada.
12. Juramento de Silêncio: Membros fazem um juramento de silêncio que é selado com magia. Quebrar o juramento pode resultar em maldições ou outras consequências sobrenaturais.
13. Proteção de Informantes: Informantes que fornecem informações úteis para a gangue recebem proteção mágica para garantir que não possam ser forçados a revelar o que sabem. Nós temos um informante e essa regra foi criada a pedido dele.Antes, já pegamos Medelyn e Drake quebrando a regra numero 2, tendo um caso escondido. Eu os repreendi e os puni, deixando-os presos ao chão com um feitiço e sem poder se alimentar nem usar feitiços por um dia inteiro. Mas, embora tenham sido advertidos, parece que eles não aprenderam.
Teleportamos ate eles e realmente estavam dançando juntos e quando nos viram de repente empurraram um ao outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos de Etherium Vol I : Asas do Destino
FantasyNas sombras da escola Etherium, onde humanos e seres sobrenaturais se entrelaçam, a Princesa Sherry, uma anjo destemida, desafia o destino. Ela abandonou seu castelo em busca de respostas sobre sua mãe desaparecida, cuja coroa mágica a guiou até a e...