Capitulo 07

32 14 5
                                    

O coração martela no meu peito, uma mistura de raiva e surpresa. Como ele ousa aparecer novamente? Pensei que finalmente tinha encontrado alguém decente, mas aqui está ele, o demônio que me enganou antes.

- Eu... não acredito! - minhas palavras saem em um grito, carregadas de fúria. - Você de novo na minha frente, seu demônio maldito! Ele ergue a sobrancelha, desafiador.

- Eu tenho um nome, sabia? E é Alex! - sua voz ressoa, mais alta que a minha. - Você acha que eu queria me deparar com você novamente? Pare de achar que tudo gira ao seu redor!

- Um grande foda-se para o seu nome! - retruco, furiosa. - E não estou achando que tudo gira ao meu redor, mas você roubou minha coroa! Acha que vou simplesmente ignorar isso? Quer saber? Esqueça o que aconteceu nesses últimos minutos.

Ele permanece impassível, como se não tivesse invadido meu dormitório e roubado meu bem mais precioso. Mas antes que eu possa continuar, Mikael se aproxima, preocupado.

- Precisamos conversar, agora - ele segura meu braço e me conduz para um lugar mais isolado.

- O que foi? Está me assustando. - questiono, olhando ao redor.

- Peço que você fique longe daquele cara, por favor. - Mikael parece angustiado.

- Relaxa, não quero ficar perto dele de jeito algum. Mas por que isso de repente?

- Você conhece a Dangerfire? Ah, esqueci que você não vem à Terra há muitos anos. Resumindo, eles são uma das gangues mais perigosas do mundo inteiro, junto com outra gangue chamada Born Killers, que não vem ao caso agora. Enfim, parece que ele é o líder dessa gangue. Eu sei disso porque o vi discutindo com um dos membros nos corredores. Pensei que fosse uma briga comum, mas ele estava falando sobre um plano. No baile, ele também estava conversando com o amigo de cabelos brancos, sem máscara. Soube que era ele porque o de cabelos brancos o chamou pelo nome, e na aula eu prestei atenção. - Mikael conclui, ainda preocupado.

- Mas o que uma gangue faria nessa escola? Além de roubar, é claro. Mas para isso, ele não precisaria se infiltrar. - Digo.

- Você já ouviu falar do núcleo da escola? - Aceno que não. - Como assim? Sua mãe, quando estava viva, nunca lhe contou? Nem lhe falou sobre a origem da sua coroa e da espada do Sky? E da lenda dos cinco Arcanos Místicos?

- Eles nunca me contaram nada dessas coisas. Ela apenas me deu a coroa de presente no meu sétimo aniversário, então supus que ela a mandou fazer para mim. Se não foi isso, o que poderia ser? - Questiono a ele.

- É uma história bem antiga, na verdade. Você sabe quem é Lilith, não é? A grande bruxa de todos os tempos que é considerada um demônio de tão poderosa que ela era.- Afirmo que sim. - Então vou contar o que sei.

Há muito tempo atrás, após a independência das bruxas, um evento sombrio abalou os reinos mágicos. Uma Deusa que antes vivia em harmonia com os humanos subitamente se revoltou, transformando-se de uma divindade pura em uma entidade de magia obscura. Os outros Deuses, respeitando as regras de não interferência, permaneceram à margem dessa tragédia.

Desesperados, a antiga Rainha dos Anjos, Éter Angelle, e o antigo Rei dos Demônios, Abbadon, uniram forças. Eles buscaram auxílio na figura temida por todos: Lilith, a maior bruxa de magia negra de todos os tempos, mas todos a consideram um demônio por conta de seus grandes poderes. Lilith revelou que a única esperança residia na união da magia obscura com a magia branca. Para isso, seria necessário selar a Deusa em um objeto, concentrando grande parte de sua essência mágica.

Assim nasceram os Cinco Arcanos Místicos. Éter depositou parte de sua magia na coroa, Abbadon fez o mesmo, e Lilith infundiu seu cetro com poder. Contudo, faltava um quarto objeto. Chamaram então o lendário Excalibur, o melhor guarda real do castelo angelical. Unindo suas magias, criaram o quinto arcano celestial: a Esfera da União, atualmente conhecida como o Núcleo.

Lilith apontou o núcleo em direção à Deusa e entoou o feitiço, enquanto os outros utilizavam seus objetos. A Deusa foi selada, e a Esfera da União se tornou sua prisão. Para evitar futuras revoltas, construíram uma escola para proteger o núcleo. Onde nela seres sobrenaturais e humanos conviveriam pacificamente.

Os objetos foram passados de geração em geração. No entanto, Lilith morreu sem deixar herdeiros, e seu cetro desapareceu. A coroa de Abbadon repousa em um museu no mundo dos demônios, pois o príncipe destinado a recebê-la sumiu misteriosamente. Quanto à espada Excalibur, ela está nas mãos do Sky.

Entretanto, há um perigo iminente: se esses itens forem usados com o mesmo feitiço que selou a Deusa, ela pode retornar no corpo daquele que estiver segurando o núcleo enquanto o espírito dela for invocado. O portador de seu espírito terá os seus poderes e desejará a destruição do mundo mais uma vez. Além disso, o equilíbrio de magia da escola será destruído.

- Caramba que história grande e complicada, minha mãe nunca me contou sobre isso...

- Dangerfire está tramando algo com o núcleo hoje. Ouvi dizer que eles batizaram as bebidas com sonífero. Não é mentira, olhe ao redor: as pessoas estão parecendo muito bêbadas, até o diretor, que odeia beber. - Ele diz, e eu observo, confirmando que é verdade.

- Precisamos impedir isso. Vou atrás do autor desse crime, e você tenta fazer com que as pessoas parem de beber. - Dirijo-me à varanda, mas Alex não está mais lá. Volto até Mikael, que está impedindo Diana de beber.

- Não beba! Está enfeitiçado! - Diz Mikael, retirando o copo da boca de Diana.

- Vamos subir ao palco e tentar avisar as pessoas. - Subimos, e eu pego o microfone da mão de Sky, que me olha com expressão confusa. - Gente, prestem atenção em mim! Os drinques estão enfeitiçados com um tipo de sonífero mágico!

Todos me ignoram, continuando a conversar e dançar. Sky se aproxima e pergunta o que está acontecendo. Explico, deixando-o surpreso.

- Passa o microfone pra cá, que o pai é convincente. - Ele assume o microfone. - Pessoal, olhem aqui! Joguem suas bebidas fora, elas estão enfeitiçadas. É real.

Todas as meninas jogam as bebidas fora, e os garotos as seguem. Não acredito que ele, dizendo a mesma coisa que eu, conseguiu convencer enquanto eu não. Essas meninas são muito loucas mesmo.

- Obrigada - Agradeço e desço do palco.

- Certamente, a gangue Dangerfire deve estar lá em cima, no lugar onde o núcleo costumava ficar, mas o local foi modificado - afirma Diana, com uma pitada de desconfiança.

Subimos apressadamente para o sótão, corações acelerados, olhos atentos. E lá estavam eles, como ratos encurralados, vasculhando freneticamente em busca do núcleo.

- Pegamos vocês! - exclamo, a voz trêmula de triunfo. Todos se voltam, surpresos e furiosos, encarando-nos com olhos faiscantes. O momento da verdade havia chegado.

Contos de Etherium Vol I : Asas do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora