Fazia tanto tempo que Lalisa não dormia tão bem que acordou um tanto desnorteada naquela manhã, mas abrir os olhos e ver Jennie ao seu lado agarrada ao seu corpo como um urso lhe arrancou o primeiro riso do dia e a fez querer ficar ali por muito mais tempo, a pesar de saber que não poderia.Por um minuto ela avaliou a garota ao seu lado, seus olhos de gatinho, os lábios cheios e bem desenhados, aquelas bochechinhas redondas que ela tanto amava. Poderia sim ficar ali até Jennie acordar, ela queria, claramente querida, fechar os olhos e voltar a dormir mais uma vez, se não fosse pelo telefone que a chamaria tão cedo da manhã e o nome da tela não significava nada bom.
— Manoban – A voz firme, mas suave de Jennie a acordou instantaneamente
— Bom dia Mina – Lalisa respondeu baixo por receio de acordar a garota ao seu lado
— Preciso que venha até aqui, na verdade, você deveria estar aqui
— Que horas são
— Nove – Mina respondeu de forma crua
Lalisa fechou os olhos e respirou fundo negando mais uma irresponsabilidade, mas como esperar que ela levantasse daquela cama ou pensasse em trabalho estando com Jennie Kim?
— Chego aí em quinze minutos – A garota disse suspirando
— Direto para a logística por favor –
— Ok.
A garota desligou a chamada e soltou um longo suspiro em chateação por ter que abandonar aquele momento, ou por não poder ter tempo de comer os melhores ovos com torradas e café de toda a Paris, mas era isso, ela era adulta e tinha responsabilidades, grandes responsabilidades.
Com todo o cuidado que conseguia tirou o braço de Jennie de cima do seu corpo e lutou para levantar-se daquele colchão de molar escandaloso. Encontrou se casaco e seus sapatos e deu uma última olhada para Jennie antes de sair, mas por azar e ironia do destino aquela garrafa de vinho no chão a vez tropeçar e derrubar algo da prateleira a fazendo xingar em repreensão.
— Lisa? – Ela ouviu atrás de si e viu Jennie acordando parcialmente — Acho que já vi essa cena antes – A garota zombou sentando-se na cama e revirando os olhos, abrindo a boca e bocejando.
— Me ligaram da empresa – A garota disse calçando seus sapatos de qualquer forma
— E você não ia deixar nem um bilhetinho? – Jennie ironizou
— Han, eu ia te enviar uma mensagem – Ela disse sem graça
— Não se fazem mais pessoas casuais como antes – A garota a provocou
— Casuais? Nós não somos nada casuais – Lisa disse vestindo seu casaco ajeitando o cabelo
— Certamente não, você ia embora sem nenhum bilhetinho - Jennie insistiu levantando-se e indo em direção a Lalisa que a olhava incrédula sobre aquele dialogo
Para a surpresa de Lalisa a garota apenas passou os braços ao redor de seu corpo e encostou a cabeça em seu peito descansando ali.
— Não pode esperar o café? – Jennie perguntou com a voz um pouco abafada pela camiseta de Lalisa
— Não, por mais que eu realmente sinta falta de um bom café com ovos – Lalisa disse suspirando e sentiu o corpo de Jennie vibrar junto ao seu
A garota levantou os olhos apoiando o queixo em seu peito e a fitou com um pequeno sorriso no rosto, era impossível não devolver o gesto, não sorrir para Jennie quando seus olhos encontravam os dela, era uma sensação nova e boa ao mesmo tempo mesmo que fosse estranha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além dos seus olhos - JENLISA
Fanfiction- De todas as coisas mais bonitas que meus olhos já viram, ela era a minha preferida. Queria apenas que ela soubesse disso também e que ela olhasse para mim como eu olhava para ela, além do que os olhos podem ver.