Pov LalisaQuando abri meus olhos a primeira vez torci para que tudo o que aconteceu na noite passada fosse completamente real e não mais uma alucinação ou muito álcool em minha mente, e o perfume que me invadiu junto a aquele corpo minúsculo preso ao meu me deram certeza que eu não estava sonhando, Jennie Kim finalmente era minha.
Era até uma tentativa inútil tentar descrever ou explicar como eu senti falta daquela sensação de acordar e poder ter a visão das bochechas infladas, a respiração calma e o perfume doce por todo o quarto. Romanticamente patético pensar que logo eu me sentiria dessa forma com alguém, que eu simplesmente acordaria na mesma cama de alguém que acabei de fazer amor, que trocaria caricias ao em vez de ir embora, que preferiria um simples filme a balada de sexta à noite, e ter amado a rotina calma que tive com ela durante a viagem muito mais do que a vida tão agitada que tenho aqui, era estranho estar tão apaixonada por quem era apenas minha melhor amiga.
— Lisa — Ouvi a voz fraca da garota que ainda tinha olhos fechados
— Oi
— Para de me olhar
— São seis da manhã e você já está resmungando? — Disse tentando fingir que não tinha um sorriso enorme no meu rosto
Aqueles pequenos olhos se abriram em minha direção já com o cenho franzido e era uma demonstração breve de irritação, ela era literalmente a imagem de algo muito fofo e não amedrontador.
— Bom dia Jennie Kim — Disse beijando sua testa e senti sob os lábios sua expressão se suavizar
— Ontem à noite eu era mon amour — Jennie disse de forma zombeteira
— Eu tenho meus momentos — Respondi dando de ombros apenas para provoca-la também e a vi sorrir largo e aquele sim era o início do dia.
Aquele sorriso iluminava muito mais que o sol tímido que vinha saindo do lado de fora da janela, ele era o único motivo de todo e qualquer esforço meu para com ela, vê-la sorrir era o meu maior prêmio, de qualquer uma das outras coisas que eu poderia dar a ela felicidade genuína era a mais importantes.
— Bom dia Manoban — Ela disse beijando meu rosto carinhosamente
A garota fez menção de que se levantaria, mas eu rapidamente a prendi em meus braços pois passei boa parte da noite lembrando que hoje ela voltaria para Londres e no momento em que abri meus olhos e a mesma informação voltou a minha mente repentinamente e me senti estranhamente melancolia ou carente, não sei ao certo qual era o sentimento, mas não era exatamente bom.
— Lisa...— Ela reclamou presa em meus braços
— Mais cinco Minutinhos — Disse de forma manhosa voltando a fechar meus olhos apertando mais a garota em meus braços
— Vai arrumar minha mala? — Ela perguntou e pude sentir o tom sério em sua fala
— Sim, seria um prazer. Apenas roupas longas e bem grossas, sem lingerie ou qualquer decote e...
— Até parece — Ela zombou rindo
— Jennie, agora que você é minha....hm...que nós nos acertamos, acho que posso ter voz ativa sobre algumas coisas
— Porque quando eu usava roupas provocativas você sempre adorava, inclusive incentivava e agora quer me cobrir com uma burca? — Ela perguntou por fim se soltando e dando a volta na cama
— Porque...
Jennie ainda estava nua, Jennie estava nua, eram seis da manhã e uma mulher muito gostosa e nua estava caminhando pelo quarto despreocupadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além dos seus olhos - JENLISA
Fanfic- De todas as coisas mais bonitas que meus olhos já viram, ela era a minha preferida. Queria apenas que ela soubesse disso também e que ela olhasse para mim como eu olhava para ela, além do que os olhos podem ver.