Paris, França 2015
O calor da França era escasso, mas naquele dia tudo fervia, havia tanta gente naquele lugar que o calor dos seus corpos se fundiam gerando um incêndio, a festa de formatura da Pantheon Sourbone Unniversit.
Nunca antes aquele pátio havia tanta gente espalhada por ele, dançando ao som de uma banda local pouco famosa, mas que embalavam a todos com alguns cigarros e garrafas de bebidas contrabandeadas para dentro do local, era a flor da idade de todos que ali estavam na sua casa dos vinte ou vinte e três anos, pensando no seu futuro, no que faria após aquele dia.
Alguns como Jennie Kim tinham um roteiro para a vida que lhe aguardava ela sabia desde o primeiro dia em seu curso de Artes exatamente o que queria ser, o que queria fazer, e qual seria sua meta dali até os seus trinta anos de idade e sua ideia de mudar o mundo.
Não diferente de todos que estavam ali Jennie dançava com suas quatro amigas junto de alguns copos de cerveja enormes enquanto cantavam alto a letra daquela balada romântica dos anos oitenta que ela se lembrava bem de tocar em alguma das suas várias fitas cacete em seu quarto durante um dia de estudos.
— Acho que cansei, podemos sentar um pouco? – Rose disse alto em seu ouvido a puxando pelo braço
— Tudo bem – Ela respondeu e seguiria sua amiga se não fosse pelo esbarrão em seu corpo derrubando o liquido de suas mãos no chão
— Mas que... – Sua fala calou instantaneamente quando seus olhos encontraram um sorriso e aqueles olhos cor de mel que ela se recordava bem de quem era.
— Foi mal – A garota respondeu ainda rindo
— Na-não tem problema, foi só cerveja – Jennie respondeu devolvendo o sorriso um tanto sem graça
Jennie limpava seu vestido com as mãos quando olhou para frente e viu a garota ali apenas olhando para o desastre em sua roupa, mas não de uma forma zombeteira, talvez apenas bêbada demais para ter outra reação que não fosse aquela. Seus olhos eram intensos, seu corpo era indescritivelmente sexy, e a julgar pelos cabelos suados e as gotas de suor em sua testa junto daquela garrafa de Whisky escocês em sua mão, Jennie não poderia esperar outra reação dela que não fosse aquela.
— Eu..
— Manoban você vem? – Uma garota a chamou logo atrás chamando sua atenção
— Espero que dê tudo certo com o seu vestido – A garota disse simpática seguindo um grupo de pessoas que a aguardavam um pouco mais distante a deixando ali parada apenas olhando aquele belo ser se afastar.
— Jennie? O que aconteceu? Pensei que tivesse te perdido – Rose apareceu mais uma vez a puxando pelo braço — E o que é isso no seu vestido?
— Cerveja – Jennie respondeu dando de ombros
— Bêbados malditos – Rose resmungou a tirando do meio da multidão
Por fim as quatro garotas agora estavam em um canto do pátio voltando a tomar seus copos de cervejas já seguindo a sétima rodada da noite enquanto elas observavam toda aquela gente de longe, o grupo dos muito ricos em um canto com seus ternos, sapatos e Rolex caros no braço, os mais tímidos apenas balançando o corpo e alguns outros já jogados e desmaiados pelo chão por qualquer que fosse o motivo.
— Eai, qual a próxima parada? – Jisoo a questionou sobre seu futuro
— Inglaterra – Jennie respondeu segura
— Inglaterra? Você veio da Coreia para estudar na França e agora vai para Inglaterra? – Rose perguntou curiosa
— Sim, os melhores escritores saíram de lá parece ser um lugar inspirador e pelas minhas pesquisas, lotado de oportunidades o que me dá mais vantagem ainda por ter me formado com honras e como a primeira da turma – Jennie respondeu confiante, mas por mais que realmente fizesse sentido para suas amigas seus pensamentos ainda não eram muito coerentes
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além dos seus olhos - JENLISA
Fanfic- De todas as coisas mais bonitas que meus olhos já viram, ela era a minha preferida. Queria apenas que ela soubesse disso também e que ela olhasse para mim como eu olhava para ela, além do que os olhos podem ver.