...
Lalisa acordou sentindo um frio diferente do que sentia na madrugada e percebeu a falta do calor da garota que estava grudada ao seu corpo durante a madrugada, abriu os olhos, vasculhou o local com os olhos e viu que tudo estava irritantemente claro e decidiu que era hora de acordar.
Olhou para os lados e não havia sinal de alguém ali, nem mesmo a bagunça da noite de filmes de ontem estava sobre a mesa, levantou e esticou seu corpo como sempre fazia pela manhã e de repente um aroma suave atingiu suas narinas a causando curiosidade.
Alguém cantarolava baixo e a casa cheirava a café e ovos, então seguiu para a cozinha já imaginando o que seria e encontrou Jennie em uma camiseta que percebeu ser sua a garota cantarolava animadamente enquanto mexia algumas panelas no fogão presa no seu próprio mundo e fez um sorriso brotar despretensiosamente nos lábios de Lalisa que se recostou em uma das pilastras e preferiu apenas observar por um tempo.
— Oh I bet you think your honey tastes like sugar But honey sugar don't taste that bitter, Baby you ain't see, Look what you did to me — A garota cantava empolgada balançando seu corpo no ritimo da musica que Lalisa percebeu então que apenas ela ouvia nos fones em seu ouvido enquando lavava suas mãos na pia e balançava o quadril no ritmo da sua música até virar-se e dar de cara com Lalisa a olhando descaradamente.
— Vou precisar de no mínimo uns dois litros d'agua depois dessa – Ela disse zombando a garota que parecia olhar para suas pernas expostas em transe
Lalisa levantou os olhos até seu rosto e aumentou mais ainda seu sorriso ao perceber que a garota sabia exatamente para onde ela olhava.
— O que é bonito precisa ser apreciado Jennie Kim – A garota disse por fim se aproximando — Café, torrada, ovos mexidos? Você destruiu meu plano sobre te levar para tomar café na melhor padaria da cidade – A garota disse curiosa nas panelas
— Terá outros três dias para isso – Jennie disse tirando seus fones para concentrar-se na garota que agora lhe faria companhia
— Anotado – Lalisa disse roubando uma das torradas do prato e ganhando um tapa em sua mão em reprovação por saber que Jennie odiava esse seu costume de comer antes de pronto — Vai me regrar na minha própria casa? – Lalisa protestou rindo
— Enquanto eu estiver cozinhando sim, quando você resolver fazer alguma coisa aí você manda – Jennie disse finalizando tudo e colocando sob os pratos montados.
Dois pratos com ovos, torradas com uma manteiga natural maravilhosa que encontrara na geladeira enorme que curiosamente estava cheia, talvez Lalisa havia pedido para que comprassem mantimentos para que ficassem na casa então ao acordar primeiro preferiu se levantar e explorar um pouco mais o lugar.
— Não tem mesa aqui, onde é que se come nessa casa? – Jennie perguntou esquadrilhando o lugar
Lalisa riu da sua pergunta pegou uma bandeja dentro dos armários colocou os dois pratos e os café e mais algumas frutas e saiu em direção ao outro lado da cozinha.
— Ah pronto, vai fugir com a minha comida, eu mereço – Jennie disse irônica
— Anda Kim, vem – Lalisa gritou já um pouco longe e assim a garota fez
Passaram por uma pequena divisória como um corredor e chegaram em um pouco cômodo que parecia ser como o fundo da casa, havia uma grande parede de vidro transparente e uma porta cobertos por uma cortina no lugar parecia ser um tipo de sala de visitas.
— Abre ali – Lalisa pediu com as mãos cheias e assim Jennie o fez
Assim que abiu as portas uma brisa forte lhe atingiu fazendo seus cabelos bagunçarem levemente e ela viu uma grande arvore de ameixas, as folhas eram rosas e brancas semelhantes aos ipês que eram espalhados por Paris, galhos longos para o lado que faziam uma sombra sobre o gramado envolto por um muro baixo de pedras, uma pequena mesa de vidro e quatro cadeiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além dos seus olhos - JENLISA
Fanfic- De todas as coisas mais bonitas que meus olhos já viram, ela era a minha preferida. Queria apenas que ela soubesse disso também e que ela olhasse para mim como eu olhava para ela, além do que os olhos podem ver.