Dois meses depois....
As três meninas estavam a caminho do aeroporto para buscar Jennie...
Lalisa especialmente, sentia-se nervosa. Sua mão suava e seu coração estava a mil por hora, fazia tanto tempo que não a via e suas conversas pelo celular definitivamente não eram as mesmas de quando estavam aqui, ela só não admitia isso a ninguém, nem a si mesma, nem para Jennie ou para qualquer um que a questionasse sobre o que sentia pela garota menor.
— Está nervosa Manoban? – Jisoo a questionou no banco do passageiro ao seu lado
— E porque estaria? – Perguntou fingindo costume
— Três meses sem ver ela e tudo mais – Rose apareceu entre os dois bancos entrando na conversa
— Tudo mais? – A garota questionou
— Sim, vai dizer que não sentiu falta dela? – Rose a instigou
— Oras, sim, claro. Jennie é uma das minhas poucas amigas, claro que senti falta dela – Lisa respondeu tentando não parecer tão nervosa assim
— Amigas, claro – Jisoo ironizou
— Vocês sabem que sim – Lisa respondeu num suspiro
— Por ela né? Porque se fosse por você...
— Chega desse assunto – Lalisa pediu cantarolando — Vamos ouvir a música do rádio – Ela aumentou o que tocava
Naquele dia o destino estava completamente contra Lalisa, pois o que tocava era coincidentemente a primeira música da fita cacete no som retro de Jennie, que Bom Jovi cantava enquanto elas balançavam pelo quarto.
— Aways, and I'll be there – Rose cantava alto no banco de trás ate ser interrompida pela música que parou repentinamente — Aí, eu gosto dessa música – A garota loira reclamou
— Mas eu não – Lalisa resmungou
Jisoo ouviu aquela música, ela lembrava de ouvir aquela música, Jennie a escutava repetidamente em seu som dentro do quarto por horas quase sempre e isso a fez rir levemente e negar com a cabeça.
Assim que chegaram no aeroporto Rose levantou seu pequeno papel que tinha escrito em letras coloridas " ben vien Jendeukie" esperando ansiosa pela garota, enquanto Lalisa tinha suas mãos dentro do bolso do casaco escondendo-as para que não transparecesse o nervosismo que a acometia.
Ela olhava a tanto tempo para aquele portão de desembarque que já havia decorado todas as propagandas próximas deles, o Starbuks o Walmart os pacotes de viagens internacionais e, Jennie.
— Jennie! – Lalisa disse alto demais, mas logo viu o pequeno ser acelerar os passos em direção a elas e não teve reação apenas ficou parada observando enquanto Jennie se aproximava e abraçava suas amigas.
Era estranho dizer que alguém "amadureceu" em apenas três meses? Claro que era, mas Jennie parecia mais velha, uma mulher, aqueles cabelos soltos ondulados, a roupa inteiramente em preto junto daquele sobretudo que provavelmente servia para a proteger do frio de Londres, ela estava simplesmente mais linda do que a última vez em que se viram, se é que era possível.
— Oi – Ela ouviu a voz aguda e doce a chamar lhe tirando de seus tantos devaneios
— É, oi - A garota respondeu um pouco tímida
Jennie sem esperar se agarrou ao seu pescoço e abraçou, forte, apertado, tão necessário, mais do que qualquer palavra que elas poderiam dizer ali aquele abraço tinha escrito " senti sua falta" e parecia suficiente. Era tão bom, tão quente que ambas fecharam os olhos por um momento enquanto apreciavam aquilo, Lalisa sentia-se "romântica" demais e aquilo gerava estranheza enquanto Jennie deliciava-se secretamente com aroma daquele perfume que ela tanto sentia falta todas aquelas noites frias e sem graça de Londres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além dos seus olhos - JENLISA
Fanfiction- De todas as coisas mais bonitas que meus olhos já viram, ela era a minha preferida. Queria apenas que ela soubesse disso também e que ela olhasse para mim como eu olhava para ela, além do que os olhos podem ver.