....
— E então, tudo como a senhorita querida? — Ouvi a voz do rapaz ecoar na enorme sala vazia
— Na medida do possível, sei que se estivesse aqui teria sido melhor — Zombei do rapaz
Bryan Robins era um engenheiro e arquiteto amigo de minha família e responsável pelo designer da nossa empresa de Paris, era competente e nos conhecia o suficiente para saber dos meus gostos e tinha certeza que não me decepcionaria. Coincidentemente acabamos nos tornando amigos no decorrer dos anos em que trabalhávamos juntos e acabava por deixar tudo ainda mais fácil.
— Sempre hm? Deveria jogar meu diploma no lixo e te contratar.
— Seria um bom negócio, tenho certeza que meus dotes te ajudariam muito
— Como vai pequena Manoban — O rapaz disse me abraçando de forma apertada
— Odeio quando me chama assim — Respondi o repreendendo
— Culpe sua mãe pelo apelido fofo — O rapaz disse com um sorriso — Agora pode responder minha pergunta? Atendi as suas necessidades e exigências?
— Bom... — Disse dando uma volta pela sala fazendo um suspense proposital apenas para provoca-lo — Sim, acho que sim, quando tudo estiver no lugar talvez eu tenha mais certeza
Na verdade, eu estava extremamente satisfeita, estava tudo perfeitamente como eu havia pedido a ele e esperava que quem eu gostaria de surpreender também ficasse tão satisfeita quanto eu.
— E quando vai ser a grande inauguração?
— Logo, preciso fazer uma coisa antes, mas você com certeza vai ser convidado preciso responsabilizar alguém por qualquer coisa que alguém não gostar aqui — Disse ao rapaz e o vi apenas revirar os olhos e rir.
Finalmente eu conseguia voltar a respirar e não estar tão preocupada ou ansiosa o tempo inteiro, como se tudo estivesse devidamente tomando seu lugar.
....
Jennie pov.
Dia 395 de quatro meses infinitos...
Felizmente as coisas vinham caminhando cada vez melhor na editora, agora eu já tinha minha própria sala tinha trabalhos um pouco melhores a pesar de saber que quase sempre ficava com as "sobras", mas isso não me incomodava mais, sentia que já havia crescido até demais pelo tempo em que estava aqui que hoje totalizavam sete meses então sou conformada com o que tenho.
A única coisa que realmente não me conforma é que de repente eu fiquei presa nesse lugar a milhares de milhas da única pessoa que eu finalmente amei verdadeiramente, toda e cada conquista e felicidade que passo dia após dia me lembro dela, de como poderíamos comemorar, de como eu veria aquele sorriso tão perto do meu e como poderia toca-la e tê-la apenas para mim.
Dezembro, Natal dos Kim ..
Estávamos em casa, Jisoo sempre passava o natal conosco pois sua família também morava na coreia, mas não era muito devota a data diferente dela que gostava de toda a tradição e Rose disse que seus pais iriam para uma nova lua de mel então não estariam em casa o acabou em um natal com nós três novamente que desde de o inicio da faculdade não acontecia.
— Espera, isso são meias que dão as mãos? — Jisoo perguntou olhando para o presente em sua mão enquanto Rose tinha um sorriso enorme no rosto extremamente empolgada — Eu não vou usar isso
— Vai sim, e vai agora — Ela disse puxando a barra de sua calça mostrando que também usava um par e minha amiga apenas revirou os olhos sendo obrigada a concordar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além dos seus olhos - JENLISA
Fanfic- De todas as coisas mais bonitas que meus olhos já viram, ela era a minha preferida. Queria apenas que ela soubesse disso também e que ela olhasse para mim como eu olhava para ela, além do que os olhos podem ver.