Há dez horas daqui

253 26 0
                                    


Jennie pov

Seria lindo não se não fosse trágico...

Na manhã daquela segunda feira não tive animo nem mesmo para acordar, Lalisa ainda dormia ao meu lado tranquilamente enquanto eu passava a noite acordada pensando sobre as milhares de possiblidades do que poderia acontecer dali para frente. Porque ela precisava ir para tão longe e porque não me contava o porquê?

Não quis perguntar quando estávamos conversando e nem toquei no assunto posteriormente porque poderia ser invasivo demais, imaginei que se ela não havia me dito o porquê teria algum motivo e não saber desse motivo era pior ainda.

Como todas as noites de Londres era tudo frio, apesar da boa vista que tinha das minhas janelas de vidro daquela cidade pouco ilumina tudo parecia completamente escuro como se minha mente fosse um completo embaralho de pensamentos demais custando se reorganizar.

Fevereiro, 2014, um mês após a formatura

Lalisa me dissera na noite anterior que iria para a Tailandia visitar os pais e que passaria um certo tempo por lá, no fim das contas nós nos entendemos mas ela simplesmente não me deixava um único minuto de todos os dias, estava constantemente em meu apartamento ou me levando em lugares novos inclusive em um lugar que eu acreditava veementemente ser uma casa de show só não sabia que era uma casa de show de mulheres e não entendia muito bem do porque simplesmente confiar tanto nela e aceitar cada proposta indecente que ela me fazia.

— Jen, o jantar chegou — Ouvi a voz de Jisoo me chamar e corri em direção a cozinha — Em tempo recorde — Ela zombou assim que sentei na mesa

— Provavelmente porque ela não estava pendurada no celular dessa vez — Rose disse seguindo sua namorada

— Eu não fico pendurada no celular — Reclamei revirando os olhos

— Não agora, porque o fuso horário da Tailandia são dez horas de diferença do nosso então tem mais algumas horas até te ouvir tagarelar e rir alto a madrugada inteira

— Não sei do que vocês estão falando.

Eu sabia exatamente sobre o que estavam falando obviamente, Lalisa me ligava a noite sem falta, nos primeiros dias foi um tanto difícil conciliar porque eu sempre estava dormindo mas comecei a esperar, nós falávamos basicamente sobre nossos dias e diferente de tudo o que eu imaginei que Lalisa Manoban seria nós nos tornamos amigas rapidamente e de forma estranhamente saudável mesmo sabendo que nós entravamos volta e meia em jogos de flertes.

— Já vão assumir quando ela voltar? — Jisoo perguntou de forma zombeteira assim que sentou na mesa ao meu lado

— Não há nada a ser assumido, somos amigas e ponto

— Claro, você hm? Porque ela com certeza só está esperando a primeira oportunidade — Jisoo sempre falava de Lalisa com certa rudeza, mas eu também entendia que ela era o tipo perfeito que Jisoo mais evitava, os engraçadinhos demais.

— Não vai acontecer — Disse segura enquanto servia meu prato

— E porque não? Ela é uma gostosa louca para que você de uma oportunidade a ela — Roseanne disse e vi um olhar repreendedor sair de Jisoo em sua direção

— Vocês sabem o porquê não, e ela não me quer. Ela estava apenas bêbada demais naquela noite da formatura já conversamos sobre isso.

— Nem você acredita nisso — Rose disse rindo

— Eu não sou o tipo dela Rose, nem de longe de perto eu não tenho nada do que a metade daquelas garotas ricas, frias e vazias tem. Eu não sou alguém que simplesmente vai para a cama com outro alguém.

Além dos seus olhos - JENLISAOnde histórias criam vida. Descubra agora