Não queria pensar tanto

371 31 7
                                    

...

Eram nove da noite, e Jennie estava terminando de dar seus últimos ajustes na frente daquele grande espelho. Diferente de um tempo atrás agora ela sentia-se confiante, ela olhava no espelho e via uma mulher, adulta e decidida, se sentia linda, tão deslumbrante quanto já ouvira antes de qualquer um outro.

— Está pronta Kim? – Ela ouviu ecoar pelo apartamento tomando por último sua pequena bolsa em mãos e uma última checada no celular que estava vazio, apenas algumas mensagens das quais ela vinha ignorando, mas não a que ela mais esperava.

Assim que Jennie encontrou suas amigas na porta os olhares de total surpresa e incredulidade a atingiram.

— O que? – Jennie perguntou confusa

A garota usava um vestido preto que cobria apenas até seus joelhos de alças finas, cabelos soltos cheios e ondulados, um batom vermelho escuro nos lábios e saltos pretos no pé, a visão era realmente apreciativa.

— Gostosa – Rose disse

— Roseanne! – Jennie a repreendeu

— Ela tem razão – Jisoo concordou rindo — Essa viagem realmente te fez bem – Jisoo disse a avaliando

— Vamos? – Jennie chamou as garotas passando por elas na porta pois, por mais que realmente sentia-se deslumbrante ela ainda era coberta de timidez e vergonha.

Dentro do taxi as garotas ouviam o som qualquer tocando e sentiam-se empolgadas pela noite de garotas que a muito tempo não acontecia, mas Jennie ainda tinha alguns pensamentos lhe perseguindo e lutava contra eles e cada vez que seu telefone tilintava e não era o que ela esperava.

" Podemos conversar" Jong-in

Jennie apenas viu a mensagem em seu visor e ignorou completamente. Não ela não queria conversar, nem queria noticiais sobre Kai, ser chamada de " resto" para ela havia sido um tanto desconfortável e o fato do rapaz nunca ter dito nada a ela todo esse tempo e se quer ter tido a iniciativa para despedir-se antes de viajar começou a lhe trazer uma visão diferente de quem ele realmente vinha a ser e com certeza era algo que ela não queria.

..

A "boate" como todas as outras era completamente lotada, o som era auto e as luzes piscavam incessantemente deixando as visões dificultosas e conversar quase impossível. Jennie não entendia ao certo do porquê sua amiga gostar de lugares tão agitados assim e menos ainda como Jisoo a acompanhava já que era a pessoa mais serena do mundo e odiava aglomerações e música alta, ou talvez fosse aquela coisa de " o amor muda as pessoas ".

— Consegui camarotes para nós com Naeyon, eles estão ali em cima – Rose disse apontando para um mezanino um pouco mais alto onde a garota acenava

— Sério? Logo ela? – A questionei me lembrado de um pequeno detalhe

— Qual o problema? – Rose perguntou confusa

Jennie olhou para cima buscando as pessoas que se juntavam a ela e logo quem ela imaginou que estaria ali se fez ao lado de Naeyon com um copo de bebida na mão e sua postura tão prepotente.

— Oh, esquecei desse detalhe – A garota disse um pouco desconfortável

— Olha, nós viemos aqui para nos divertirmos não é mesmo? È só eu ignorar ele que tudo vai ficar certo – Jennie disse decidindo que aquilo não seria um problema

— Tem certeza? – Jisoo a questionou um pouco insegura

— Absoluta vem – Ela disse puxando as garotas pela mão que se entre olharam e apenas a seguiram.

Além dos seus olhos - JENLISAOnde histórias criam vida. Descubra agora