Tantos pensamentos a atingiam com força.
Não conseguia escrever o roteiro que lhe propuseram porque não sentia que era capaz daquilo, mesmo depois de tudo ainda se via sem propósito nenhum e ficar ali em Paris sem a solidão de Londres parecia tão mais fácil e cômodo e isso a preocupava. Ela não tinha alguém para dividir a vida como sempre esperou que tivesse, não tinha proposito de algo além daquele único trabalho que a ofereceram e ainda assim ela não conseguia o executar.
De longe ela viu o relógio alto batendo as dez da noite e memórias boas lhe atingiram naquele momento, a primeira vez que foi até o alto daquela torre e a sensação de liberdade e leveza que a tomava sobre aquela brisa, mas também o perfume amadeirado que vinha junto dela, a proximidade, os olhos cor de amêndoas, os lábios rosados e cheios, era tão real, aquela lembrança era palpável a ponto de lhe causar sensações das quais ela queria muito negar sentir.
"
— Acha que tudo é sobre isso? Sobre flertar o tempo inteiro para levar alguém para a cama? – Lalisa a questionou rindo com ironia
— Vindo de você sim – Jennie respondeu firmemente
— Está funcionando pelo menos? – A garota investiu perigosamente em sua direção dando um passo repentino na direção a Jennie que assustou-se arregalando os olhos e a sua respiração descompensada a condenava
— Não – Jennie respondeu quase sem que sua voz saísse pois ela mentia descaradamente.
— Então diz para mim Jen, porque seus olhos e sua boca me dizem outra coisa? – Lisa a provocou chegando ainda mais próximo da garota
Era horrível querer assumir que ela tinha razão, que Jennie já estava perdida e com a boca salivando em vontade de agarrar aquela garota e destruir toda e qualquer barreira indo contra os seus próprios princípios sobre evitar envolvimento com Lalisa de qualquer outra forma, mas seria tão arriscado, tão perigoso então seria mais seguro evitar.
— Eles dizem que esta tarde e eu preciso ir para casa, e você tem uma garota a sua espera e se me recordo bem uma festa para ir. E eu já pedi para não me chamar de "Jen" – Jennie disse afim de afastar Lalisa e acabar com aquele momento rapidamente.
Lalisa olhou para seus olhos e para seus lábios tão bonitos e sorriu e aquele sorriso foi o motivo da garganta de Jennie travar mais uma vez e ela ser obrigada a desviar seus olhos para não ceder definitivamente ao que acontecia ali.
— Ok, Jennie Kim – Lisa concordou afastando-se e seguindo de volta para o elevador
"
Sim, aquela lembrança era fresca, tão fresca quanto o sabor dos lábios de Lalisa nos seus naquela noite em que por alguns minutos se perderam após várias garrafas de alguma coisa em sua formatura, era conflitante, era aterrorizante pensar nela daquela forma, não, ela não queria.
— Deveria ser mais cautelosa essa hora na rua – Ela ouviu uma voz grossa, mas ao menos tempo suave atrás de si e fechou os olhos tentando afastar aquilo como se fosse algum tipo de alucinação.
Jennie olhou para trás e Lalisa estava parada com seu celular em mãos que provavelmente caiu de seu bolso sem que ela pudesse ver.
— Inacreditável – Jennie murmurou fechando os olhos com força pois todo esse tempo o que ela tentava negar e de repente Lalisa simplesmente apareceria no meio da noite.
Lalisa entregou o aparelho em sua mão sem dizer mais nada, sem aquele mesmo sorriso de todos os dias em seus lábios ou qualquer coisa do tipo ela não esperava encontrar Jennie ali, não pessoalmente, mas era sempre um bom lugar para lembra-la pois de todas as vezes em que caminhavam paravam ali naquele mesmo banco onde tinham a visão das duas torres altas da cidade até o sol se esconder por trás das arvores do parque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além dos seus olhos - JENLISA
Fanfic- De todas as coisas mais bonitas que meus olhos já viram, ela era a minha preferida. Queria apenas que ela soubesse disso também e que ela olhasse para mim como eu olhava para ela, além do que os olhos podem ver.