Capítulo 3 - A confissão

13 0 0
                                    

NOTA DA AUTORA:

Amores, apenas para esclarecer. Não se esqueçam que ambas são ADOLESCENTES! Numa geração um pouco diferente das atuais! Não julguem as atitudes das queridas, apenas acompanhem essa linha do tempo e o desenrolar desse romance (?). 

Beixinhoss, até o próximo capítulo! (Qualquer errinho, edito depois!)

***

Na manhã seguinte...

[Acho que sua voz me acalmou até demais, mais um de seus feitiços, Caterinne! Aliás, bom dia! PS: Desculpe ter dormido.]

Cat acordou mais cedo do que de costume em suas férias, fez sua higiêne matinal antes de responder a mensagem de Verônica. 

Ela ainda não entendia o que aquela garota havia feito com ela, mas estava adorando essas novas sensações. A adrenalina e segurança que sentia ao conversar com Verô, a deixavam extasiada. Era como estar em uma montanha russa confortável. Se é que isso existia.

[Bom dia, dorminhoca! Não se preocupe, esse foi só um de meus inúmeros encantos!] 

Cat mexeu um pouco em seu celular, e acabou encontrando uma pasta com mais vídeos de Verônica cantando com os amigos, se perdendo ali por um tempo.

''Ela consegue ser tão intensa, o formato de seu rosto, o alinhamento de seu cabelo, seus olhos tão cheios de mistérios e os traços de sua boca tão bem definidos...'' - Jogou seu celular em cima da cama repreendendo seus pensamentos.

 -''Não é possível! Essa garota está mexendo demais comigo!'' - Gruniu entre dentes.

Era difícil para ela aceitar alguém novo, com tantas questões internas para resolver sendo tão nova.

Decidiu tomar um banho frio, a puberdade não a ajudava, seus hormônios estavam a flor da pele com essa bomba de sensações.

Pegou novamente o aparelho e viu duas chamadas perdidas de Verônica. Ligar de volta era mais ético, não? 

Verô a atendeu em prontidão.

- Não consegui ficar longe dessa sua voz viciante - Disse com um tom galanteador e brincalhão ao mesmo tempo.

Caterinne riu e sentiu o ruborizar de suas bochechas.

- Pois estou aqui! - A respondeu.

- Como estão indo suas férias? - Perguntou Verônica.

Cat se soltou e a disse sobre tudo o que estava fazendo, dando ênfase a não ser nada grandioso.

- Mas você me conheceu, né? Já vale de alguma coisa. - Verô disse fingindo estar magoada.

- Sim, valeu muito. - Suspirou ao respondê-la. Sabia exatamente os efeitos que a maior a causava. Mas nada mais disse.

Faltavam apenas mais 2 semanas para o início das aulas. Cat iria começar o ensino médio e Verônica estaria no 3º grau..

A diferença de idade das duas era de apenas dois anos, pois a mais nova entrou um pouco mais cedo na escola. Sendo uma criança prodígio, graças ao estímulo de sua falecida mãe.

- E aí, você tem algum crush na sala? - Caterinne perguntou a fim de puxar assunto.

- Bom, tive algumAs. - Deu ênfase no ''A'' e continuou. - Mas namorei apenas a Denise, que inclusive, caiu na mesma sala que eu esse ano, puro azar!- Riu ironicamente 

Além das milhas - Romance LésbicoOnde histórias criam vida. Descubra agora