chapter 6☁️

372 28 8
                                    

Karen pov's
Eu acordo com ninguém do meu lado, era pro Patrick estar aqui, quando eu vejo ele ta na porta com uma bandeja cheias de comida.

P- bom dia Kaká

K- bom dia trick

P- dormiu bem?

K- sim, nunca dormi tao be- quer dizer, dormi mó mal

P- que mentira, você nunca dormiu tão bem né?

K- tá, eu confesso, sim

P- que bom, fiz isso pra você

K- aí, obrigada!!

P- tá melhor?

K- tô sim

P- que bom- Karen pega um pãozinho eh come.

K- nossa Patrick, isso tá uma delícia

P- sério? Que bom

K- com quem você aprendeu a fazer essas comidas?

P- meu pai que me ensinou..

K- seu pai? Ainda não conheci seu pai, nem sua mãe.

P- eh pq ele sumiu em um acampamento..

K- meu Deus Patrick, desculpa..eu não sabia

P- tudo bem, tô acostumado já..

K- sinto mto.. mas pq você nunca me contou?

P- pq não gosto de tocar nesse assunto.

K- eu também não, acho que você foi a única pessoa que eu converso sobre isso. Eh desculpa ter tocado nesse assunto.

P- não, com você tudo bem! Eu me sinto confortável de falar sobre isso com você, eh eu sei mto bem pelo oq você tá passando.

K- quando isso aconteceu?

P- em 2015

K- ah, nessa época não éramos amigos..

P- Karen, cê sabe que eu tô mto feliz de ser seu amigo de volta, né?

K- sei, eh eu também tô..

Karen pov's
Em 2017, eu eh o lado vila não éramos brigados, eh se dávamos até que bem, na verdade nem existia essa briga, eu eh o Patrick éramos inseparáveis, eu gostava dele..mas depois que o meu pai faleceu, eu me afastei de tudo eh de todos, o Patrick tentava falar comigo, mas eu dava mta bola, eu tava processando ainda oq tava acontecendo, mas eu sentia mta falta de conversar com ele, mas a culpa sempre foi minha..eu que parei com a nossa amizade, me sinto culpada por isso..

K- me desculpa Patrick, por ter deixado de ser sua amiga

P- tudo bem, já passou, agora somos amigos novamente

(2023- 16
2022- 15
2021- 14
2020- 13
2019- 12
2018- 11
2017- 10
Para vocês entenderem quantos anos ela eh ele tinham, eh na fic se passa em 2023)

P- eh você vai pro cec? Pq já deve tá começando.

K- acho que sim, desculpa te atrasar

P- não tem problema Karen, eu prefiro ficar cuidando de você mesmo

K- brigada, mas bora ir né..

Patrick pov's
Eu vou ir pro cec agora, como eu vou explicar pro Téo, pro resto do pessoal? Eu tava mto preocupado com a Karen, eh fui eu que tava ajudando ela quando ela teve a crise. Vão achar que eu gosto dela, eu realmente gosto, mas não sei se ela gosta de mim.
Eu me arrumo com as roupas que a minha mãe mandou entregar, a Karen já tava pronta, eh tava linda como sempre.

K- bora?

P- bora..- eu tô realmente apaixonado, eu não consigo olhar para aquela mulher sem quase falecer de tanta beleza..

K- patrick? Patrick!

P- oi? Oi! Bora..

(Eles chegam no cec)

H- galera! A brincadeira vai ser o seguinte, vocês vão ter que ir de dupla eh de mãos dadas, eh correr até ali, quem chegar primeiro ganha!

Eh lembrando gente, a festa fantasia do cec está chegando!
Só faltam 4 dias!

Karen pov's
Confesso que to mto animada..

R- Kaká, vamo usar nossas roupas combinando??

K- ah, pode ser..

Na real não tava mto afim não, pq eu queria ir com uma roupa diferente, assustadora.
"Mas não eh halloween" eh eu ligo? A rosa vai querer algo mto princesa..

K- rosa, pq você não vai de dupla com a Lívia?

R- poxa, eh que eu queria ir com você

K- eh, o estilo de vocês combinam mais.

R- então tá né...

*Até que o treinador (que ainda era o hélio) chama a gente para escolher nossas duplas*

A gente tinha que ficar andando de um lado pro outro, eh quando ele apitasse, era pra gente ir pra escolher a dupla, ou a pessoa mais perto.
( Ficou:
Romeu e Julieta.
Alex e Lívia.
Patrick e Karen.
Nando e Sofia.
Téo e Rosalina.)

)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
you, only you- Katrick Onde histórias criam vida. Descubra agora