Inglaterra – 20 de Agosto de 2012A jovem estava parada perto da porta do carro olhando para seu mais novo lar, uma pequena fazenda localizada em uma pequena cidade no meio do nada. Teve vontade de voltar correndo pro carro e ir para casa, mas então se lembrou de que não tinha mais uma, ela havia queimado completamente junto com sua mãe e o resto da sua vida, agora só o que havia restado eram as duas tias que a ofereceram um abrigo. Lauren adorava as tias, eram pessoas amorosas e divertidas embora um pouco esquisitas às vezes, mas nunca se imaginou morando com elas, assim como nunca pensou que perderia sua mãe tão cedo e que sua vida deixaria de fazer sentido de uma hora pra outra.
- Lauren, querida, que bom que chegou! – suas duas tias sorriram enquanto caminhavam até ela de braços abertos.
- Oi tia Sarah, oi tia Jéssica - Lauren sorriu e deu um abraço nas duas, fazia tempo que não se viam, anos e mesmo assim elas pareciam exatamente iguais, como se não envelhecem nunca - Obrigada por me receberem.
- Não há o que agradecer minha querida, você é da família e é sempre bem vinda - Jéssica disse e segurou a mão dela, lhe puxando em direção a casa.
- Espere, tia, as malas - A mais nova tentou se soltar para ajudar a carregá-las, mas sua tia não deixou.
- A Sarah se encarrega disso, não se preocupe... Venha comigo, vou te mostrar o seu novo quarto.
Lauren se deixou ser levada enquanto ouvia a tia falar sobre o quanto estava feliz pela presença dela ali e, quando entraram na casa a de olhos verdes percebeu que nada havia mudado, suas tias ainda tinham um gosto excêntrico e decoravam a casa com objetos estranhos que ela nunca vira na vida, quando era pequena, Lauren tinha medo de ficar naquela casa sozinha, e podia jurar ouvir coisas a noite e ver coisas que não sabia explicar, suas tias sempre disseram que era coisa da sua cabeça, mas a sensação estranha que ela sentia ali nunca passou.
- Esse lugar continua igual - comentou tentando não parecer decepcionada.
Lauren se virou na intenção de ajudar sua tia Sarah com as três malas que ela trouxera de casa, todas coisas novas que ela tivera de comprar devido ao incêndio na sua casa, mas quando olhou pra porta sua tia já estava ali com as três malas aos seus pés, como se não tivesse feito nenhum esforço para carregá-las. - A senhora é rápida - comentou.- Pois é, vamos ver seu quarto - ela forçou um sorriso e começou a caminhar em direção ao corredor.
Aquela casa era enorme e continha muitos quartos de hóspedes, mas Lauren tinha um quarto especial quando vinha dormir ali, era o antigo quarto de sua mãe, quando ela era pequena. Nunca mudaram nada nele, não tiraram nenhum objeto, tudo ficava como ela deixou. Quando sua tia Sarah abriu a porta, teve medo de entrar, pois tudo ali a lembraria, mesmo com o pensamento de que sua mãe estaria ali perto lhe protegendo. A única lembrança que sobrou e que realmente importava era uma foto sua com a mãe, que ela levava consigo no seu carro e por isso não sofreu danos, o resto todo virou cinzas. Fotos de família, objetos pessoais, documentos, a sua vida toda pegou fogo numa noite e se acabou em instantes, e se ela não estivesse na casa da amiga naquela noite teria morrido também o que às vezes ela desejava que tivesse acontecido. Um mês era muito pouco tempo pra se acostumar com a tragédia, ainda doía como levar uma facada no peito a todo segundo, mas ela tentava parecer forte e não desabar toda vez que alguém lhe perguntava se ela estava bem. Era uma pergunta idiota, era óbvio que ela não estava bem.
Quando terminou de arrumar suas roupas, Lauren pôs suas joias na caixinha de joias que a mãe mantinha naquele e tanto adorava. Na verdade era só um cordão e um anel, mas eram importantes, o anel fora presente de sua mãe no seu aniversário de dezessete anos, e o cordão era uma lembrança do seu pai, o pai que ela nunca conheceu e do qual sua mãe nunca, absolutamente nunca falava. Não importava o quanto a garota questionasse, sua mãe só lhe dissera que ele morrera quando ela era pequena, mas nada de detalhes, nada em que ela pudesse se agarrar e depois de um tempo ela desistiu de perguntar, toda vez que sentia falta de ter um pai ela segurava o cordão com força e imaginava que ele estava ali, e tudo parecia bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfeitiçadas - Camren
RomanceLauren sempre foi solitária e após a morte misteriosa de sua mãe, ela é obrigada a ir morar com suas tias, que em suas palavras, sempre foram esquisitas demais. Mas após essa mudança e seu aniversário de 18 anos, muitas coisas estranhas começam a ac...