O caminho até a lanchonete foi... Desconfortável. Lauren queria ir dirigindo seu próprio carro, ela era perfeitamente capaz disso, mas suas tias a obrigaram a aceitar a carona de Lenny, que se ofereceu para levar todas elas. Sarah se sentara na frente com Lenny e Lauren sentara no banco de trás com Jéssica, e ela podia ver pelo retrovisor os olhares que o homem lhe lançava, e ela se sentia absolutamente nua sobre aquele olhar profundo e esmagador. Era óbvio que ele não gostava dela, ela já percebeu pela forma que ele falava e que a olhava, mas algo estava diferente naquela noite, o olhar dele parecia quase de... Desejo, o que a fez sentir-se ainda pior por estar naquele carro, pelo menos não estava sozinha. Lauren agradeceu mentalmente quando finalmente chegaram à lanchonete e saiu apressada do carro, correndo em direção a Normani que estava esperando na porta com a namorada e uma outra garota que ela ainda não conhecia.
- Oi Mani. - deu um abraço nela.
- Que bom que chegou! - ela sorriu contente - Acho que lembra da minha namorada, Dinah.
- Oh sim. É bom vê-la de novo.
- E essa é a irmã dela, Lisa. - apontou para a outra garota. Ela era morena, cabelos negros enrolados, parecia que estava usando creme, e tinha lindos olhos cinzas brilhantes, ela abriu um sorriso encantador pra Lauren.
- É um prazer! - deu um beijo na bochecha dela.
- Ela também é? - sussurrou no ouvido de Normani.
- Bruxa? É sim. - ela concordou rindo - Hoje é a noite das bruxas, querida.
Elas entraram na lanchonete e sentaram-se em uma mesa grande que coubesse a todos, Normani sentou-se ao lado da namorada. Lenny no meio das duas tias e ela sentou-se ao lado de Lisa. Teve a impressão de que estavam tentando fazer daquilo um encontro, e Lauren até teria aproveitado, sendo que Lisa era incrivelmente linda e igual a ela, por assim dizer, mas as circunstâncias e o momento não eram muito adequados. Ela não estava nem um pouco interessada naquela garota, ela não conseguia tirar Karla da cabeça.
- Então Laur, como está indo a nova vida como bruxa? - Dinah perguntou - Já está pirando?
- Na verdade ela está indo bem até demais. - Jéssica comentou - Estou muito surpresa com ela.
- Eu sei que tá todo mundo esperando eu enlouquecer, mas sinto em informar que não vai acontecer. - ela tentou brincar dando um gole no refrigerante.
Houve algumas risadas, e depois que o garçom saiu, deixando na mesa um prato de batatas fritas, Dinah olhou em volta pra ver se não tinha ninguém olhando e murmurou alguma coisa, e então a quantidade de batatas no prato dobrou. Ela sorriu colocando uma na boca e mastigando tranquilamente enquanto todos a encaravam.
- O que foi? - disse de boca cheia - As porções daqui são muito pequenas.
- Cuidado Dinah, alguém pode ver você. - Sarah resmungou.
- Qual é, vocês não sabem se divertir. - Lisa revirou os olhos.
Uma das garçonetes da lanchonete se aproximou de uma mesa para anotar o pedido, a caneta estava presa no cabelo dela, quando foi pegar, Lisa simplesmente fez com que ela flutuasse, fazendo a mulher procurar a caneta como maluca e dar um baita grito quando viu ela levitar sobre sua cabeça. Todos começaram a rir da cena, menos o mal encarado do Lenny, é claro. E Lauren também teria aproveitado a brincadeira e a deliciosa pizza se ele não parava de encará-la daquela forma? Será que ninguém estava vendo aquilo? Será que ela estava louca ou paranoica? Só sabia que estava começando a ficar enjoada de olhar para aquele homem.
- Com licença um minuto. - Lauren pediu se levantando da mesa.
Ela correu até o pátio que tinha nos fundos da lanchonete e parou ao lado da fonte que havia no meio, com algumas plantas em volta enfeitando, era um lugar bonito e tranquilo, sentiu-se aliviada por estar longe do olhar do velho mal encarado. Lauren suspirou, querendo voltar logo pra casa, deitar na cama e dormir, ela se sentia cansada, afinal há tempos não tinha uma noite decente de sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfeitiçadas - Camren
RomanceLauren sempre foi solitária e após a morte misteriosa de sua mãe, ela é obrigada a ir morar com suas tias, que em suas palavras, sempre foram esquisitas demais. Mas após essa mudança e seu aniversário de 18 anos, muitas coisas estranhas começam a ac...