- O QUE FOI QUE DEU EM VOCÊ? O QUE ESTAVA PENSANDO LAUREN? VOCÊ ENLOUQUECEU? PERDEU O JUÍZO? DEPOIS DE TODOS OS AVISOS QUE TE DEMOS, COMO VOCÊ PODE FAZER UMA COISA DESSAS?
Lauren permanecia com os olhos no chão enquanto ouvia Jéssica gritar, as lágrimas escorriam por seu rosto e ela já não se incomodava mais em tentar segurá-las, a cada grito seu coração batia mais forte e ela ia se sentindo cada vez pior e mais insignificante. Jéssica era de longe a mais nervosa, Sarah e Karla continuavam caladas escutando no canto da sala, Karla até tentou dizer alguma coisa mas a tia a mandou calar a boca.
- Eu sinto muito tia. - ela tentou dizer pela milésima vez desde que sua tia começou o sermão, mas não deu muito certo.
- SENTE MUITO? É SÓ ISSO QUE VOCÊ TEM PRA DIZER?
- Ela me enganou. - Lauren sussurrou - Eu pensei que...
- Não interessa o que você pensou! - ela parou de gritar mas sua voz ainda era cortante e seu olhar intimidador, a garota preferia que ela continuasse gritando - A gente te contou tudo e confiou em você, você tinha que ter devolvido a droga do diário, Lauren.
- Jéssica está certa, Lauren! - Sarah falou - Você tinha que ter devolvido, nós te explicamos os perigos, por que fez isso?
- Quer saber o por quê? - Lauren ergueu o rosto zangada para encarar as tias - Porque eu me sentia sozinha. Porque eu me sentia um nada, me sentia vazia desde que minha mãe morreu, e por mais que tentem ninguém conseguia me entender. Quando achei o diário pela primeira vez não me senti sozinha, senti que eu tinha uma utilidade sabe? Que eu tinha uma amiga. Então me crucifique, me culpe, me castigue, faça o que quiser comigo, eu mereço... Mas a culpa é toda de vocês, vocês mentiram pra mim primeiro. Vocês me enganaram a minha vida toda, então não ponham toda a culpa em mim.
- Laur... __ tia Sarah ia falar alguma coisa, mas Jéssica interrompeu de novo.
- ESTÁ TENTANDO PÔR A CULPA DISSO EM NÓS? A SUA MÃE ESCOLHEU ESCONDER ISSO DE VOCÊ, NÃO NÓS... FOI ELA QUEM MENTIU. ELA ERA UMA IRRESPONSÁVEL E FEZ DE VOCÊ UMA IRRESPONSÁVEL TAMBÉM!
Aquilo foi o cúmulo, falar da mãe dela daquele jeito. Lauren sentiu o sangue ferver e a raiva se misturar com a tristeza e a vergonha.
- Você não tem o direito de falar assim da minha mãe.
- É só a verdade.
- VOCÊ NÃO SABE NADA SOBRE ELA.
- ISSO NÃO IMPORTA AGORA, O QUE IMPORTA É QUE VOCÊ COLOCOU TODOS NÓS EM RISCO, NÃO SÓ NÓS, MAS O MUNDO TODO E...
- PARA, PARA COM ISSO! - Lauren perdeu o controle tampando os ouvidos e fechando os olhos com força - PARA DE GRITAR COMIGO, POR FAVOR PARA.
De repente todas as lâmpadas da casa estouraram deixando elas na escuridão, Lauren saiu correndo, subiu as escadas apressada e foi pro seu quarto, se jogando na cama e escondendo o rosto nos travesseiros enquanto chorava. Estava tudo errado, não era pra ter sido daquele jeito, não era pra isso estar acontecendo. Karla estava lá embaixo na sala da sua casa e ela não conseguia se sentir feliz com isso, só pensava que colocou o mundo todo em risco, sua tia tinha razão, ela era uma irresponsável.
Alguns minutos se passaram até que ela ouviu uma leve batida na porta.- Vai embora. - resmungou sem nem olhar quem era, não queria mais ouvir nada.
- Não vai me convidar pra entrar? - ela se sentou na cama apressada quando percebeu que era Karla, limpou as lágrimas rapidamente e ajeitou o cabelo, tentando parecer normal.
- Veio gritar comigo também? - ela perguntou agarrando o travesseiro.
- Não, na verdade vim me desculpar por ter o feito antes, eu estava nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfeitiçadas - Camren
RomanceLauren sempre foi solitária e após a morte misteriosa de sua mãe, ela é obrigada a ir morar com suas tias, que em suas palavras, sempre foram esquisitas demais. Mas após essa mudança e seu aniversário de 18 anos, muitas coisas estranhas começam a ac...