Lauren demorou a dormir naquela noite, e quando finalmente dormiu foi assolada por pesadelos. Porém naquela noite o pesadelo foi diferente, não havia fogo, fumaça, dor, nada disso. Ela estava naquela casa da lembrança de Karla, deitada na pequena cama enquanto o corpo dela pressionava o seu e seus lábios passeavam sem restrições. Porém quando ela abria os olhos, ela estava lá em pé olhando... Sofia, com seus olhos azuis frios e sem emoções.
- Você está cometendo um erro! - ela murmurou.
E foi quando ela acordou assustada, o coração batendo forte no peito, estava suada, como se tivesse corrido uma maratona. Não conseguia tirar Sofia da cabeça, aquele olhar frio em sua direção, a voz arrepiante, ela tentava se convencer de que ela estava presa e não podia lhe fazer nenhum mal, mas continuava assustada. E se ela estivesse realmente cometendo um erro? Levantou da cama apressada e desceu as escadas em direção a cozinha, precisava de um copo de água, sua garganta estava seca. Quando acendeu a luz tomou um baita susto, sua tia Jéssica estava cozinha com a boca cheia de biscoito e as duas gritaram ao mesmo tempo com a surpresa, depois caíram juntas na gargalhada.
- O que está fazendo aqui? - Jéssica perguntou.
- Vim beber água. - Lauren disse abrindo a geladeira e enchendo um copo - E você?
- Eu estava com fome! - ela deu um meio sorriso limpando a boca suja de biscoito - Você está bem?
Lauren até podia estar sorrindo, mas era visível que ela não estava bem, algumas coisas não se pode simplesmente disfarçar com um sorriso, estão estampadas nos olhos. E naquele momento ela estava com medo e confusa, e também cheia de culpa, e não podia contar isso pra ninguém, não podia dividir com ninguém, e estava sentindo que ia sufocar a qualquer minuto.
- Só cansada. - mentiu com outro sorriso - Um copo de água e um banho e estarei novinha em folha.
- Sei que tem alguma coisa errada com você! - ela insistiu - Você não me engana.
- Acho que só estou me sentindo sozinha. - deu de ombros pousando o copo sobre a pia - Mas vai passar, boa noite tia.
Antes que a tia pudesse perguntar o que havia de errado, Lauren voltou ao seu quarto e trancou a porta, depois pegou o diário de Karla e se jogou na cama, ela precisava tirar algumas dúvidas com ele, só pra se sentir mais segura. Abriu na primeira página, molhou a caneta na tinta, respirou fundo e escreveu.
"Karla, você por acaso não sabe o que aconteceu com a sua família não é?"Provavelmente ela não tinha informações sobre o mundo aqui fora, achava que antes dela ninguém nunca tinha conversado com ela dessa forma, mas ela precisava perguntar assim mesmo, a história de Jenna estava lhe dando nos nervos, não conseguia entender porque ela lhe daria aquele diário de presente, simplesmente não fazia sentido.
"Não sei. Mas suponho que estejam todos mortos."
Lauren não sabia dizer o que, mas alguma coisa naquela resposta a incomodou, talvez a frieza como ela pareceu responder, Karla tinha um jeito mais doce e educado de falar das coisas, pelo menos de coisas importantes para ela. Mas devia ser impressão dela.
"Outra coisa. A sua irmã está presa aí dentro, igual a você.
Eu poderia conversar com ela, assim como faço com você?"Não que ela quisesse isso, muito pelo contrário, mas havia ficado preocupada depois que deu de cara com a loira em uma lembrança, seu coração palpitava forte no peito só de lembrar. Ela procurava se acalmar lembrando do que Karla dissera, dentro daquele diário elas não podiam praticar bruxaria, não tinham poderes, então ela não podia lhe fazer mal, a de olhos verdes estava segura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfeitiçadas - Camren
RomanceLauren sempre foi solitária e após a morte misteriosa de sua mãe, ela é obrigada a ir morar com suas tias, que em suas palavras, sempre foram esquisitas demais. Mas após essa mudança e seu aniversário de 18 anos, muitas coisas estranhas começam a ac...