Lalisa definitivamente havia crescido, no entanto suas pequenas manias continuam as mesmas e sinto que isso vai ser um grande problema para mim.
Confesso que foi impossível resistir a todos seus encantos, a cada manha que ela fazia sentia o desejo de abraçá-la, mas me conhecendo do jeito que sou, a única pessoa que faria isso por ela seria a Jennie e não eu, aquela mulher alegre e sonhadora morreu no dia em que me transformei nisso e de qualquer forma, não há mais volta.
Não lembro quanto tempo esperei até Lalisa cair no sono, mas com certeza foram longos minutos, de qualquer forma precisava trabalhar. O dia já começou agitado com quatro mortes e isso me incomodou um pouco, por mais que esse seja meu trabalho, não era algo prazeroso, pra falar a verdade… eu não gostava e de qualquer forma não tinha escolha, era fazer ou fazer. Desde o início meu plano era salvar a tailandesa e voltar a protegê-la de longe, caso não houvesse outra opção acabaria entrando em cena quando fosse realmente preciso, mas tudo foi por água abaixo quando Lalisa simplesmente me reconheceu por causa de uma maldita palavra. Não fazia ideia de que algo assim seria possível, afinal, é como ela disse, já fazem dezoito anos que fui embora, uma criança de cinco anos não lembraria de mim, certo? Errado!! Lalisa mostrou que tem memória de elefante e me reconheceu graças a uma maldita palavra que eu sempre falava quando queria chamar atenção dela ou dar algum sermão. Certamente me encontro em maus lençóis por cometer um deslize idiota desses, com certeza teria pulado daquelas janela se eu soubesse que as coisas acabariam assim.
Por que diabos eu não pensei nisso antes?!!
Não pretendia deixar que as coisas acabassem dessa maneira, mas agora eu estou aqui, correndo contra o tempo para poder voltar pra casa da tal Tia Chu que ela tanto ama, isso antes que Lalisa decida acordar.
Esse era o último local e por mais estranho que pareça, dessa vez fui contra a minha própria vontade e entrei em uma floresta atrás de uma criança, seu corpo foi encontrado a alguns metros afastado da trilha, as marcas de luta denunciaram que havia sido um animal grande e faminto, o pescoço da pequena estava cheio de mordidas. Odiava ver cenas como essa, pois me trazia um sentimento de culpa que eu não tinha, por isso ceifei a alma da criança e tirei o livro do sobretudo para que o mesmo gravasse o nome e todos os dados necessários. Guardei o objeto após sentir uma presença familiar caminhando até mim e se apossar do lugar vago ao meu lado, o garoto olhou para o cadáver no chão e suspirou entristecido.
— Nunca pensei que a morte fosse tão burra. — Jungkook disse em um tom bem decepcionado.
Se aquilo era uma brincadeira ou não, o tom usado por ele me desagradou e por isso arrebentei o colar fazendo a foice rodear o corpo do garoto, ainda fiz questão de deixar a parte cortante colada na nuca dele. Um mísero puxão seria o suficiente para decapitá-lo e sinceramente… estou começando a criar esse desejo dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Guardian - Jenlisa (G!P)
FanficEssa é a história em que um anjo da morte se apaixona por uma humana e quebra todas as regras na intenção de mudar o destino da garota que é tudo que ela mais odeia, a morte. °°° Lalisa G!P