Humanos, seres frágeis e imperfeitos, criações feitas para nos dar trabalho e trazer preocupação, independente de gostar ou não, temos obrigação de protegê-los. Pelo menos, era o que eu estava sendo treinada para fazer, mas infelizmente o destino jogou cartas erradas para mim e meu destino foi selado de uma forma horrenda e sofredora.
Meu nome é Jennie Kim e eu sou a própria morte.
Para os que me conhecem nem sempre foi assim, desde pequena fui criada para servir e proteger, cuidar de uma espécie frágil sem se importar com cor, raça, status ou bens materiais, somos como objetos que os humanos não podem enxergar, servimos até não termos mais serventia e diferente do que muitos pensam, somos nós que ficamos ao lado deles até seus últimos momentos.
Até o último suspiro.
Não se engane se acha que serão os seus familiares que estarão lá por você, estamos aqui muito antes de tudo e bom, talvez vocês estejam curiosos (a) para saber quem somos, mas não se preocupe, explicarei da melhor forma possível.
Os humanos poderiam nos apelidar como criaturas divinas, entidades ou seres celestiais, mas somos apenas guardiões - tirando eu, é claro - nascidos com o único propósito de cuidar e proteger. Cada ser humano que habita esta terra, é atribuído a um guardião que ficará responsável por ele até o fim de sua mísera e patética vida, essa atribuição acontece quinze anos antes do nascimento de cada pessoa. Nesse meio tempo um (a) jovem será treinado para poder ficar apto a qualquer tipo de situação, guardiões não são assassinos, mas precisam se proteger de ameaças caso preciso, afinal, o mundo espiritual é bem diferente do que vocês meros mortais imaginam, neste mesmo mundo, existe conflitos que apenas guerreiros espirituais podem combater.
Nos livros humanos, somos mencionados como anjos, mas a essa altura do campeonato VOCÊ sabe que não é bem assim, isso já foi bem explicado por mim.
Os mortais não sabem da nossa existência e quando digo “nós” isso também inclui a mim, alguns guardiões estão infiltrados em meio aos humanos para protegê-los de uma forma mais presente, porém fazendo de tudo para não serem descobertos. Todos nós seguimos regras e uma delas é manter o equilíbrio e evitar a desordem ao nosso redor, há apenas uma que é extremamente rigorosa para todos… Guardiões são proibidos de salvar ou interferir no trabalhos dos outros, a consequência disso é uma sensação de angústia no coração que os leva a uma morte longa e impiedosa.
Tudo que você precisa saber será contado por minha percepção no momento certo.
Mesmo que meu destino tenha seguido por um rumo diferente, todos os dias faço a mesma coisa, caminho na mesma rua, sento no mesmo lugar e observo as mesmas pessoas, ou melhor, uma pessoa em específico. Ela é uma mulher humana, faz anos que observo seus passos, suas conquistas, mas sempre com um peso na consciência. Sei que não deveria prestar atenção na vida de um mortal, mas é algo que vai além de mim, afinal, antes de me tornar o que sou hoje, fui treinada para proteger alguém importante para ela, mas essa pessoa não está mais entre nós e eu, bem… sou tudo menos uma guardiã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Guardian - Jenlisa (G!P)
FanficEssa é a história em que um anjo da morte se apaixona por uma humana e quebra todas as regras na intenção de mudar o destino da garota que é tudo que ela mais odeia, a morte. °°° Lalisa G!P