Narrador On
A noite de sono havia sido tranquila, Jennie não acordou uma vez sequer durante todo esse tempo, a cada minuto uma pessoa morria em algum lugar do mundo e mesmo com essa obrigação urgente em suas entranhas, nada foi suficiente para fazê-la levantar.
O anjo da morte saiu cedo na manhã seguinte, cheia de almas para ceifar graças ao seu desgaste dos dias anteriores, Lalisa sequer percebeu quando a mais velha deixou o cômodo e ao acordar seguiu direto aos seus aposentos.
A tailandesa refez todo o processo anterior, saiu pela passagem secreta, caminhou para fora da biblioteca e por fim marchou até seu quarto, concluindo sua higiene matinal a mulher se preparou para saborear seu tão esperado café da manhã, faltava poucas horas para partir e por isso não poderia perder tempo. Como sempre a mesa estava vazia, pois Bruce e os outros se mantinham ocupados com coisas mais importantes quando a proprietária da casa não estava presente e assim a refeição seguiu. Lalisa leu seus livros, teve seus momentos de reflexão enquanto se esforçava para ignorar o que havia acontecido naquela noite, a mulher séria e incontrolável cedeu às suas ordens pela primeira vez. Sem dúvidas para Lalisa aquilo era algo grande, além da promessa que Jennie havia feito, tudo estava se encaminhando para algo extremamente bom, pelo menos era assim que a tailandesa pensava, afinal… estar se relacionando com a mulher que ela tanto começou a desejar era algo que a Manoban jamais pensou que teria. Depois de consumir um bom livro e pensar em todas possibilidades, a mais nova voltou para o quarto para pegar seu jaleco, no meio do caminho Tina colide com a tailandesa que por puro reflexo acaba segurando a garota pelos ombros, os olhos da morena observam grandes doses de ansiedade dançando nas orbes da mais nova.
— Tá tudo bem? — Lisa pergunta.
— Sim, quer dizer… Na verdade nem tanto. — Respondeu Tina.
— O que houve? — Questionou a médica.
— Achamos um passarinho, ele está bem machucado e eu preciso ajudá-lo. — Tina respondeu desviando do toque da mais alta, logo subindo os degraus com pressa.
— Achamos? Não sabia que ela gostava de animais. — A tailandesa murmurou enquanto observava a escada que agora se encontrava vazia.
Lalisa nunca tinha visto qualquer interação de Jennie com um animal e por não saber o que estava acontecendo, a médica preferiu ignorar suas dúvidas e ir atrás da mais velha. Chegando ao corredor por onde Tina outrora havia passado, Lalisa avistou Jennie parada de uma forma diferente. A mulher segurava um pássaro em suas mãos, em seus olhos havia um olhar distante como se o mundo inteiro tivesse parado naquele momento, dentro de suas orbes dava para sentir a imensidão de seus pensamentos da mesma forma que a dor mesclava com o desejo de impotência. Uma mulher tão forte e corajosa se encontrava fragilizada internamente e apenas Lalisa sabia disso, nem mesmo a proprietária daquelas orbes felinas conseguia entender tamanho sentimento, mas o gosto amargo da dor, ela nunca esqueceria. Ainda observando a cena que lhe despertava estranheza, a mais nova manteve seus olhos fixados em cada movimento da mais velha, Jennie saiu de seus devaneios no exato momento em que decidiu tomar uma atitude, a morena removeu o anel do dedo fazendo sua bela companheira se materializar em sua destra, a foice poluída brilhava diante dos olhos da tailandesa despertando choque e medo. Manoban não conseguia agir, falar ou pensar direito, sua mente estava em um tremendo choque e a única coisa que a mesma ousou fazer foi continuar a assistir o pequeno pássaro imóvel na canhota de sua amada. As feições de Jennie não eram das melhores, não precisava de esforço algum para entender ou muito menos sentir tamanha tristeza em seus olhos, a forma lenta no qual seus olhos piscavam deixava exposto toda a súplica e o desejo de remover toda e qualquer dor daquela pequena criatura.
— Eu sinto muito. — Disse Ruby.
Bastou apenas um movimento, a lamina da foice cortou o ar fazendo a “alma” do pássaro ser ceifada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Guardian - Jenlisa (G!P)
FanfictionEssa é a história em que um anjo da morte se apaixona por uma humana e quebra todas as regras na intenção de mudar o destino da garota que é tudo que ela mais odeia, a morte. °°° Lalisa G!P