Mia Clark
Ainda sem forças na pernas e com as mãos trêmulas, eu ainda permanecia no chão escorda na parede, rosto vermelho e olhos inchados.
Sinto meu celular vibrar no meu bolso direito do casaco azul escuro que eu estava usando.
"Fran: Estou me sentindo um pouco tonta, vamos deixar nossa noite das meninas para outro dia, pode ser? Não se preocupe comigo, não é nada de mais ;)."
"Eu: Ok. Se Precisar de algo me chame."
Jogo meu celular no sofá com força e depois coloco minhas mãos em meus olhos, os presionando com força.
— Ele vai acabar com a minha vida, com o meu trabalho, tudo o que eu conquistei até agora vai por água abaixo... – começo a chorar de novo.
A campainha toca duas vezes porém não tive forças para levantar e atender.
Um tempo se passa e ela toca novamente, segundos depois a porta é aberta sem minha permissão.
— Tô entrando... – uma voz masculina invade o apartamento. – Tem alguém em casa? Meu Deus que bagunça... – ele fecha a porta e se vira para a sala. – MINHA NOSSA SENHORA! MIA? VOCÊ TÁ VIVA?
Ele me encontra deitada de barriga para baixo e com a cara colada no chão.
— Dylan? É você? Se for, vaza daqui, sua presença está me incomodando no momento. – digo com a voz sendo abafada pelo chão.
Com as mãos no peito, por causa do susto, ele se agacha, equilibrando-se perfeitamente nas suas enormes pernas.
— Não entendi uma única palavra que você disse.
Me viro para ele.
— EU NÃO TE DEI PERMISSÃO PARA ENTRAR NA MINHA CASA!! Saia. – volto para a antiga posição.
— Meu Deus, que decadência... seu rosto está vermelho e seus olhos estão inchados, andou chorando?
— Não é da sua conta. – digo entediada. – O que você quer, ein? O que te faria vir aqui em um domingo a noite?
— Eu descobri algo...
— Legal, guarde para você, estou em um momento que preciso ficar só.
— Mia... eu sei o porquê de você estar assim.
— Não tem como você saber... mas obrigada pela preocupação, agora se você puder ir eu vou te agrade-
— É o Andrew... não é?
Minha barriga gela, me viro para ele, "descolando" minha face do chão, e o olho com seriedade.
— Como você sabe disso?
— Você se esqueceu que minha irmã tem um cargo alto dentro daquele laboratório? Laboratório esse que o Andrew, muito provavelmente, tem olhos e ouvidos e tudo o que acontece lá dentro ele está sabendo mesmo que de longe.
— Então até aqueles burburinhos sobre mim e o Thomas chegou até seus ouvidos? Não é possível... – me levanto e caminho de um lado para o outro.
— Era meio óbvio que algo envolvendo o nome do filho dele iria chegar até ele, e eu te falei pra tomar cuidado com isso.
— Você nem sabe o que ele falou pra mim...
— Deixa eu adivinhar, ele te disse que se você não se afastar de Thomas ele irá acabar com sua vida profissional e, dependendo de como você irá agir, com a pessoal também? Ah, e de uma forma MUITO intimidadora e traumática?
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Ritmo do Amor
RomanceNo ritmo do amor conta a história de dois biomédicos e músicos, Mia Clark e Thomas May, que por um acidente do destino se conhecem da maneira mais inesperada e caótica possível, e que depois disso nunca mais pararam de se esbarrar, porém, mal sabiam...