CAPÍTULO 19

8 0 0
                                    

Mia Clark

E mais uma vez acordo com minha cabeça pesando toneladas depois de encher a cara. Aquela bebida que Dylan me deu tinha alguma coisa diferente, tenho certeza.

Vejamos o que temos aqui na geladeira para comer... oh! Nada, como sempre.

Sinto meu celular vibrar. Thomas?

"— Alô?

— Bom dia, dormiu bem? Chegou em casa que horas? Aquele sem noção do Dylan te tratou bem ou eu vou ter que ir até ele e ensinar como deve te tratar?

— Baixa a bolinha ai, deu tudo certo, acabou que fomos em um karaokê e fizemos as pazes, a nota de esclarecimento será emitida na segunda e tudo voltará a ser como era, relaxa.

— Ok... ah, vou ter que ficar aqui por mais alguns dias, fomos convidados a comparecer nas confraternizações especiais e veremos uma palestra de alguém importante, não me pergunte quem é pois não prestei atenção... só conseguia lembrar que você estava em um encontro.

— Ah, para de drama! Acabou a tortura já, eu não o verei mais.

— Certo... tenho que ir agora, mais tarde eu te ligo.

— Ok, tchau."

Ouço a campainha tocar e abro a porta.

— Fran!!

— Oi amiga! Quanto tempo, trouxe biscoitinhos feitos por mim!

— Ai, nossa, muito obrigada! Na minha geladeira só tem água e um resto de vinho.

— Temos que fazer compras urgentemente. Nossa, que bagunça esse seu apartamento...

— Nem fale nada! Estou tão cansada ultimamente...

— E essa cara de ressaca? Foi o jantar de ontem que te deixou assim?

— Até você já está sabendo?

— Eu soube que ele foi na Starz procurando por você... e vocês são o assunto do momento nas mídias de telecomunicação...

— Não me lembre! Mas isso já já vai mudar, só tenho que esperar até segunda-feira.

— Eles vão desmentir tudo, certo?

— Isso! Terei minha paz de volta. – fecho os olhos e respiro fundo. – Passa esses biscoitinhos para cá, estou faminta.

Francesca me entrega o pote de biscoitos doce e se senta na bancada.

— E o Peter? Como anda? Ele sumiu.

— Am... é, pois é, ele viajou para o Canadá a trabalho na última semana e só volta mês que vem...

— E você está sentindo falta dele, não é? Eu entendo...

— É... bastante... – força um sorriso.

— Fran! Isso está delicioso! Eu mal sei fritar um ovo sem queimar.

Rimos.

— Não é difícil, cozinhar é como se fosse uma dança coreografada.

— Eu também sou horrível dançando...

— Assim você não tá ajudando! – cai no riso.

— Vamos ao cinema hoje e depois sair para comer algo gostoso?

— Claro, vamos sim! Você não está nem um pouco preocupada com nada, não é? Todos no laboratório estão com a certeza que ou você está namorando o Thomas ou o Dylan, até apostas estão rolando.

No Ritmo do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora