Oii, Bom dia, boa tarde e boa noite.
Antes de que eu comece a postar essa fic, eu queria deixar uns pontos claros para vocês. E esses pontos são decisivos, é o que vão decidir, se vocês vão continuar ou não lendo a fic até o final. Ok?Ok, bora lá.
Primeiro, eu vou demorar um pouco para postar cada capítulo, mas sempre que dê eu estarei postando.
Segundo, o casal vai ser composto por uma pessoa mais jovem e uma pessoa mais velha.
Mas não se preocupem, eu estarei seguindo a norma e diretrizes do aplicativo.O casal principal é Harry Potter e Lucien Freud ......
Mas só vai ter qualquer interação deles como um casal, quando o Harry estiver com 16 anos, então fiquem tranquilos, estarei seguindo as normas.
E se for pela idade bruxa, o Harry já vai ser considerado um adulto, por conta do torneio.Terceiro, como é uma fanfic, sempre terá coisas diferentes dos livros, ou dos filmes, esse é o legal da fanfic, então não vai ter cronologia igual
Terá personagem novos, e de minha autoria, sendo um desses uns dos personagem principal.A fanfic é Yaoi/bl/gay, como você preferir chamar.
Como o nome da fic diz, Proteja-me, essa fic se trata de proteção. A proteção de uma pessoa por seu amor, não importa o que e quem, a pessoa vai fazer tudo o que for possível e impossível para ver o seu amor feliz.
Então vai ter morte, tortura, cenas tristes que talvez faça vocês chorar, e com fé cenas +18.Quarto, no decorrer da fic, o Harry vai vestir roupas femininas, o cabelo vai crescer, por isso a menina na capa, mas o Harry continua sendo o Harry.
Quinto, isso não interfere muito na fic, mas eu gosto muito de adicionar fotos de roupas, porquê se eu salvo eu tenho que usar em algum momento, então estou usando na fic.
E mais uma coisa, pode ser mínima, mas é importante. O nome do personagem principal, o que eu criei, é Lucien mesmo, não, não é Lucian. Só para não deixar dúvidas.
Bjss. kiss, kiss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proteja-me
FanfictionHarry é arrastado pelas paredes da prisão, o menino de catorze anos estava apavorado, ele gritava sua inocência, mas ninguém acreditava, ele não queria está ali, ele não fez nada de errado, foi Voldemort, mas ninguém acreditou nele, nem Dumbledore...