Nesse capítulo pode ter gatilho, sobre estupr#. Como eu já havia dito o crime de Lucien, e nesse episódio ele está contando como ele foi encontrado do lado da mulher, que o acusaram de estrupr@r. É uma coisa bem rapida, mas eu queria deixar avisado e estarei deixando marcado quando começa e termina a cena.
—Olha, sobre hoje mais cedo, aquele que veio conversar comigo era um companheiro de equipe por assim dizer- Lucien sussurrou, enquanto desabafava com Harry— Você sabe, desde o começo eu te disse o porquê eu fui jogado aqui mas nunca te disse a essência de tudo- suspirou— E para que eu possa te falar o que ele veio me falar eu tenho que falar tudo do começo.
— Você não precisa, eu não estou te pressionando, eu só perguntei mais cedo por conta que eu estava preocupado com o estado em que você ficou- Harry disse, tentando não deixar Lucien desconfortável.
— Tudo bem, eu quero. Eu preciso, eu acho que você é a única pessoa em que posso confiar e quero tirar isso do meu peito- disse Lucien verdadeiramente.
Harry largou o livro, que anteriormente lia, e foi se arrastando até ficar sentado ao lado de Lucien, dando todo seu apoio silenciosamente.
— Estou te ouvindo, leve o tempo que precisar- Harry levemente pressionou sua mão na coxa de Lucien, tentando transmitir todo o apoio positivo possível.
— Uns meses antes de eu vim parar aqui, eu descobrir que meu irmão estava traindo minha cunhada. E eu sei que muitos puro-sangue tem acordos para ter amantes, em situações que seus casamentos foram arranjados, mas papai desde o começo falou estritamente que ele não apoiava isso, que mesmo que fosse um casamento sem amor, não podia haver traição de nenhuma parte, e eles tinham que respeitar um ao outro. Então quando eu soube eu tive que contar para minha cunhada rapidamente, mas antes que isso acontecesse, meu irmão armou uma emboscada dupla e como patinho eu cair. Primeiro me puseram em um lugar errado na hora errado- sussurrou lembrando- se daquele dia.
Gatinho on #
— Estávamos em uma missão que o nosso senhor havia nós dado, meu irmão disse que queria conversar comigo então fui até ele, entramos em uma cabana, lá dentro tinha uma mulher morta, suas calças baixa ela estava cheia de sangue e ao lado uma criança também morta que olhava com estremo horror para a mulher- Lucien parrou um pouco, engolindo a saliva que desceu rasgando por sua garganta.
Harry se aconchegou mais perto de Lucien, enquanto pegava sua mão e a apertava mantendo a mão maior estritamente perto de si.
— Dava para vê que a criança assistiu tudo o que haviam feito com a mulher, e isso foi uma das coisas que mais me deixou enjoado naquela cena.
Gatilho of#
—Mas eu só sei que, quando fui perceber eu tinha apagado e estava sendo acordado ao lado da mulher, com as calças abaixadas, por um dos meus colegas. Eu não entendi como aquilo havia acontecido, e também não sei como eu havia apagado. Mas o homem que me achou não tardou de contar para o meu senhor, e claro eu não julgo eu teria feito o mesmo. Naquele dia a noite foi tensa, mesmo eu falando para o meu senhor que não era o culpado ele não acreditou, mesmo eu sendo um dos mais politicamente correto entre todos- Lucien riu sem humor— Aquela noite foi de uma dor intensa, eu sofri uma longa e tortuosa tortura abaixo de cruciatus, um dos mais dolorosos e longos da minha vida, e ainda por algo que não fiz.
Harry massageava as costas da mão de Lucien, e lentamente apoio sua cabeça no ombro largo, ficando o mais perto possível de Lucien.
— Claro que eu tentei mais tarde falar para o meu senhor o mal entendido, mas ele não quis saber, e depois de mais cruciatus, a única coisa que eu podia fazer era deixar para lá. A segunda vez eu acho que foi verdadeiramente estúpida da minha parte, o amante de meu irmão havia me chamado para casa dele, eu fui não tinha como recusar, pos apesar de tudo ele ainda era meu amigo, eu fui até ele e de novo a última coisa que eu lembro foi está tomando chá com ele enquanto ele tentava a me conversar a não contar o caso dele para ninguém, pós ele era jovem e não queria trazer desgraça a sua família, mas nada eu podia fazer, já que ele estava trazendo desgraça a minha família. E quando eu disse isso a ele eu só lembro de acorda na sala de conferência de meu senhor, ele está olhando com raiva para mim, gritando por coisas que ele acha que eu fiz, ele me da mais cruciatus, um tão forte que parecia que iria me matar. Naquele momento ele parecia que havia desistido de mim, não acreditando mais em minha lealdade e eu nem sei o porquê. E isso parecia que era perfeito para o meu irmão, porque ele foi aos aurores com uma história sobre o crime cometido contra a mulher e a criança, e simplesmente me entregou deixando eles entra na mansão, em nossa casa. Só sei que fui preso, julgado sem poção e hoje estou aqui- Lucien apertou seus olhos fortemente enquanto suspirava trêmulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proteja-me
FanfictionHarry é arrastado pelas paredes da prisão, o menino de catorze anos estava apavorado, ele gritava sua inocência, mas ninguém acreditava, ele não queria está ali, ele não fez nada de errado, foi Voldemort, mas ninguém acreditou nele, nem Dumbledore...