Essa era a primeiro dia depois da promessa que Lucien fez. Harry estava aqui dentro a duas semanas e um dia já, e tudo estava mais tranquilo entre Harry e Lucien.
Durante a noite eles não ficaram mais temerosos sobre se abraçar para dormir, eles dormiram tranquilamente e sem peso na consciência de que estava incomodando um ao outro principalmente Harry. Que deixou ele mais leve desde que entrou naquele lugar.
Era hora de comer, fazia quarenta minutos desde que os dementadores passou pelas celas coletando as felicidades que residia em cada um.
Os guardas passava em cela e cela entregando um prato de pão mofado com um tipo de ração com um cheiro e gosto ruim, e uma água preta em um copo estrupiado.
Dentro da cela de Harry e Lucien estava do mesmo jeito de sempre nessas horas, os dois estava no fim da cela com Harry sendo escondido atrás do maior, que protegia Harry com o corpo, de olhos curiosos.
Quando o guarda veio dessa vez foi diferente, não veio um com um carrinho como sempre, veio dois, um do carrinho, e o mesmo guarda que botou Harry naquele lugar com Dumbledore.
— Harry Potter, de um passo a frente- Mesmo sendo de dia, a sela era escura por causa da parede de pedra, e o quadrado por onde passava a luz também não ajudava já que lá fora estava nublado.
Harry mesmo com tremores no corpo fez o que foi pedido a ele, com muito esforço em cada passo que dava.
— Sim?- perguntou o menino de cabelos pretos confuso.
— De costa, você precisa das algemas para sair- Harry fez, sem soltar um pio de discordância.
O guarda abriu a cela, e colocou as algemas nela e puxou Harry para fora da cela, fazendo Harry pisar em falso e quase quebrar o pé no processo. Harry aguentou tudo aquilo, aguentou ser arrastado pelo corredor, ele já tinha sofrido aquilo no primeiro dia, então não havia problema para ele.
Harry foi arrastado para uma sala pequena, que só tinha uma lareira, que estava ligada, na parede e uma cadeira de ferro, que parecia super desconfortável, e Harry confirmou que realmente era, quando foi jogado nela, ainda algemado.
O guarda tirou as algemas de Harry e prendeu a mesma em alçapões que tinha no chão para prender o adolescente no local.
Deixando Harry lá o guarda foi para frente da lareira, que Harry percebeu agora que tinha um ferro sendo esquentado na mesma.
— Iai o que você acha de seu companheiro de cela?- o guarda perguntou, enquanto esquentava o ferro na lareira.
—......- Harry ficou calado, ele ficou com um leve medo de que o guarda o tirasse da mesma cela que Lucien, ele não queria isso, nunca.
O guarda riu nasalmente em puro deboche.
— Você acha mesmo, quê nós, guardas que estamos aqui por tanto tempo não saberíamos quem está em cada cela?- ele riu de novo do menino— A gente tem que saber de cada indivíduo que habita nessa porcaria.
Harry engoliu em seco com a fala do guarda, ele não queria ser mudado de cela naquele momento ele já havia se acostumado com a presença de Lucien.
O guarda olhou para Harry enquanto tirava o castiçal com os números gravados da lareira e ia em direção a Harry.
— Então, como esta sua estadia?- perguntou de novo— Aquela cela o próprio Dumbledore escolheu a dedo, especialmente aquela com aquele prisioneiro- o guarda estava parado ao lado de Harry enquanto falava— Lucien a anos atrás foi conhecido como uma das piores pessoas do mundo, quase tão louco como aquele-que-não-deve-ser-nomeado, foi uma sorte temos conseguido pegar ele, Dumbledore te colou lá exatamente por isso, para ver se Lucien dava um lição a um assassino como você- o guarda falou enquanto enfiava o ferro fervente no pescoço de Harry, gravando os números enquanto o mesmo gritava— Espero que você esteja se divertindo lá, haha- o guarda gargalhou enquanto Harry gritava de pura dor e agonia e logo em seguida desmaiou de tanta dor.
Quando Harry acordou de novo ele estava na cela, deitado em um canto junto de Lucien que estava atrás dele o abraçando.
— aai- Harry se mecheu com dor no corpo.
Atrás dele, Lucien se mexeu um pouco, com a zuada e logo no minuto seguinte acordou, ao capitar de onde vinha aquele barulho.
— O que foi?- perguntou grogue de sono.
— Tudo em mim doi- explicou.
— É o chão, eu sei que você não está acostumado, mas logo isso passa e você se acostuma.
— Espero- Harry gemeu. O menino de olhos vezes parou um minuto, e tudo o que passou e o que conversou com o guarda veio em sua mente, então quando percebeu tudo, sua mão foi rapidamente para o seu pescoço. E diferente do esperado ele não sentiu dor alguma.
— Eles passam uma pomada para curar mais rápido- confessou— Mesmo que ele tenha ódio por nós que estamos presos aqui, eles são obrigado a passar pomada, para que não peguemos uma infecção, está no código deles- Adicionou o loiro platinado.
Harry suspirou só de ouvir aquelas palavras do mais velho.
— Ainda bem, fico feliz, não queria sentir mais dor aqui dentro- confidenciou. Harry se aconchegou mais ao lado de Lucien tentando voltar a dormir, Quando lembrou de mais uma coisa que aconteceu naquela dia— Dumbledore sabe- Harry sussurrou.
— Hum?- perguntou Lucien confuso com as palavras de Harry.
— Dumbledore sabe que eu estou aqui dentro com você, o guarda me confidenciou que foi Dumbledore pessoalmente que escolheu essa cela para mim.
— Por que ele fez uma coisa dessas?- Perguntou Lucien.
— Por causa de você.
— De mim?
— Sim - Harry confirmou — O guarda falou que Dumbledore escolheu especificamente você por conta de quem você é, dó que você fez com a guerra e que você é tão louco como aquele-que-não-deve-ser-nomeado. O guarda também falou que Dumbledore me colocou aqui esperando que você fizesse algo comigo- Harry estremeceu so de lembrar da conversa.
— Eu nunca faria algo para te machucar- Confidenciou a Harry.
— Eu sei, mas eles não. Sinceramente eu não sei o que Dumbledore estava esperando quando me colocou aqui, não sei se ele esperava que você me matasse ou apenas me desse um susto- Harry rapidamente parou sua fala e suspirou trêmulo— Ou fizesse coisa pior comigo, uma coisa tão ruim que eventualmente eu preferiria morrer, fosse atrás dele pedir perdão, para então sair daqui, tão quebrado ou mais do que já estou para me ter de baixo de suas asas de novo e ele poder me controlar- Harry estremeceu, só em pensar naquela possibilidade horrível.
— Os dois são horríveis.
— Sim- Lucien abraçou Harry mais forte, tentando confortar o menor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proteja-me
FanfictionHarry é arrastado pelas paredes da prisão, o menino de catorze anos estava apavorado, ele gritava sua inocência, mas ninguém acreditava, ele não queria está ali, ele não fez nada de errado, foi Voldemort, mas ninguém acreditou nele, nem Dumbledore...