07- Se esgueirando para o banheiro.

165 20 0
                                    

- EII, levante seus vermes- falou o guarda enquanto andava pelo corredor cheio de celas, e batia nas grades feitas de ferro, em que atrás de cada uma escondia um prisioneiro- Hora do banho, se vocês não se levantarem agora, a única chance que vocês terão é daqui a duas semanas, novamente. Então levantem-se.

- Hurg- Harry  levantou-se do chão extremamente duro, mas foi puxado de novo para o mesmo- Hurg, o que foi?- Harry perguntou enquanto massageava sua bunda que doía agora.

- Olha, presta bem atenção- Harry o olhou em dúvida- Como você sabe, ninguém sabe que você está aqui comigo, e isso é bom, se soubessem iriam o tira daqui- Harry o olhou com os olhos arregalados.

- Eles podem fazer isso? Mesmo que a gente já tenha passado dias, semanas dividindo a cela?

- Eles podem, e devem, esse é o trabalho deles- o explicou- Você está aqui ilegalmente, na minha cela, e eu me pergunto se você quê ir para outra?- perguntou genuinamente.

- Não- Harry sussurrou gritante- Se eu for para outra eu não vou ter você, sua companhia, você me aquece, me abraça depois de um dementador- Harry falou desesperado.

- Foi o que eu pensei, então preste bastante atenção, ninguém pode tiver, nem os guardas e muito menos os prisioneiros, você tem que ser um fantasma aqui dentro.

- Eu sei fazer isso- Harry confirmou com a cabeça.

- Ótimo, então como eu sou maior que você, quando o guarda vim você ficara atrás de mim e se esconderá, quando o guarda ficar desatento você passa na minha frente, quando a gente entra é a mesma coisa, bem simples- falou Lucien decidido, Harry era a primeira companhia que ele arranjava durante anos, e ele não iria perder isso, e nem o calor humano que o mais novo passava para ele, nem a companhia acolhedora que mesmo que Harry não soubesse passava.

Harry confirmou de novo com a cabeça, ele daria sua vida, figurativamente, para não ser tirado de perto de Lucien. O mais velho o amparava quando ele estava triste, quando o dementador vinha, e o deixava um pouco feliz com o tempo que eles passavam, nem que fosse por poucos minutos, abraçados. Então não, ele não vai deixar ninguém o ver, e ninguém o tirar daqui.

- Não vou falar outra vez, vamos- As celas se abriram com a fala do guarda- Um passo para fora da cela- os guardas fizeram como ele mandou- Fiquem na fila .

- Merda esqueci da fila- Lucien amaldiçoou- Eu acho que ninguém o vera se você ficar na minha frente, e se o guarda te ver abaixe a cabeça- Lucien disse baixinho enquanto ia para fila com Harry a sua frente.

- EU FALEI, FILA- o guarda gritou, Lucien olhou para trás a tempo de ver o guarda da um murro na cabeça do prisioneiro.

Eles andam pelo corredor escuro, em uma linha fila e foram para o banheiro no final daquele andar.

- VOCÊS TEM EXATAMENTE TRINTA MINUTOS, DA TEMPO O SUFICIENTE PARA O BANHO- O guarda gritou para os prisioneiros, e saiu do recinto.

Harry prendeu a respiração e ficou grudado ao lado de Lucien, ele não sabia o que iria enfrentar aqui, sendo seu primeiro banho em suas duas semanas de confinamento nessa prisão. E ele estava com medo de que algum Comensal da morte o reconhecesse aqui dentro e fizesse alguma coisa com ele.

Eles andaram quietos até um chuveiro vazio e entraram em silêncio, como o banheiro não tinha nada para tampa-los além das paredes do lado, Lucien ficou na frente de Harry, tampando o mesmo.

Lucien e Harry tiveram que ficar muito perto para que ninguém percebe Harry, então Lucien ficou o mais próximo possível do corpo de Harry.

- Desculpe-me, mas tenho que fazer isso- falou, e a única coisa que recebeu de Harry foi um olhar confuso, enquanto o menor jogava sua cabeça para o lado- Eu falo sobre ficar tão perto de você, eu sei que pode ser desconfortável, mas é isso ou as pessoas vão te ver- se explicou

- Tudo bem, eu entendo.

- Você entende também que teremos que tomar banho juntos, certo?- perguntou genuinamente para o menor. Ele queria confirmar e não deixar Harry desconfortável.

- Entendo, só... Só que você poderia fechar os olhos por um tempo enquanto eu tiro a roupa, ou até mesmo tomar banho de olho fechado?- Harry perguntou esperançoso. É claro que ele já tinha tomado banho em conjunto no vestiário de quadribol, mas aqui com Lucien era diferente, aqui eles estavam um de frente para o outro, e no mesmo cubículo.

- Eu posso tentar tomar banho de olhos fechados, mas não sei se conseguiria, você terá que me passar o sabão e impedir que eu caía- Lucien brincou em voz baixa.

- Eu posso fazer isso- a voz de Harry era determinada.

- Certo, eu tiro as roupas primeiro.

Lucien tirou a roupa rapidamente, eles tinham poucos minutos para tomar banho e ele não queria desperdiçar. Quando ele terminou de se despir, Harry em sua frente logo fez o mesmo.

Harry estava hesitante, mas fez o que foi preciso e tirou a roupa e olhou para Lucien, para ver se o homem estava olhando e ficou aliviado de ver que não, nem uma espiada, Harry suspirou de alívio.

- Eu vou abrir o chuveiro agora- Harry preparou Lucien, enquanto ligava o mesmo, não dando espaço para Lucien responder.

A água gelada caiu cortante em seus corpos, fazendo Harry e Lucien suspirar em conjunto, ao sentir a mesma em seu corpo.

Harry foi o primeiro a pegar o sabonete e o passa rapidamente, logo dando o sabonete diretamente na mão de Lucien para o ele fazer o mesmo enquanto Harry se enxergava e Lucien segui os seus passos.

Quando os dois terminaram, Harry foi o primeiro a se enxugar e vestir a roupa, antes de passar o pano que eles chamavam de toalha para Lucien.

Enquanto saiam da cabine que estava, lentamente eles entram na fila que estava se formando na porta do banheiro para quando os guarda viessem, eles poderem ir para a cela deles tranquilamente.

Quando Harry e Lucien chegaram na cela sãos e salvos, Harry suspirou de felicidades, nenhum guarda os pegou, e aparentemente ninguém os viu entrando juntos na mesma cela, e se viram nada falaram, e Harry ficou bem feliz por esse feito que eles acabaram de realizar.

Harry se sentou no chão encostado na parede e olhou para os traços riscados que ele havia feito com a pedra que havia caído da parede úmida.

— Já faz duas semanas que eu estou aqui dentro- Harry falou alto quando percebeu.

— Hum?- Lucien perguntou em dúvida.

— Eu comecei a risca alí - apontou— Passaram-se catorze dias desde que eu entrei nessa prisão e quinze dias desde que Cedric morreu- Os olhos de Harry lacrimejaram só de pensar naquilo.

Lucien, que estava parado em pé no meio da cela, chegou mais perto de Harry e sentou-se ao lado do menor.

— Você quê conversar sobre isso?- perguntou, tentando ao máximo não parecer insensível, e não fazer Harry chora mais.

— Não sei se estou preparado para isso- Harry disse enxugando os olhos.

Proteja-meOnde histórias criam vida. Descubra agora