15- Eu tenho um presente para você.

124 18 3
                                    

- Lucien?- Harry chamou baixinho na calada da noite.

- Sim- sussurrou sonolento.

- Que dia é o seu aniversário?- perguntou.

- 3 de maio, por que?- Abriu os olhos e olhou para as costas de Harry, confuso.

- Só curiosidade, você me deu um presente, eu só queria retribuir em seu aniversário- suspirou ao vento.

- Não precisa Harry- sorriu minimamente.

- Mas eu quero- disse decidido enquanto se virava, ficando cara a cara com o mais velho.

- Não, não é isso, é que você está preso aqui dentro comigo, e não tem nenhuma conexão ou favor com qualquer guarda ou prisioneiro de alto patente, então não teria como você conseguir um presente. Então repito, não precisa, sua presença já é um grande presente para mim.

- Ohh- Harry lamentou, desviando o olhar para longe- Eu só queria retribuir- disse envergonhado.

— Você não precisa me retribuir nada Harry, eu estou fazendo o que eu posso para você, porque eu gosto de você, da sua presença, não porque eu quero algo em troca- tranquilizou o menino.

— Tudo bem então - respondeu Harry, abaixando seus olhos.

Ele queria muito retribuir tudo o que Lucien estava fazendo com/por ele, o protegendo de comensais da Marte, dando presentes a ele, fazendo a promessa e... Dando carinho a ele. Harry queria fazer mais, muito mais, e mesmo com Lucien falando que não precisava, Harry ia da um jeito de da um presente ao loiro, mesmo que o presente fosse pequeno, ia ser algo simbólico.

Os dias estavam passando lentamente naquela cela, Harry se perdeu nos dias, nas horas, minutos, meses e talvez anos. Ele só sabia a diferença dos dias a cada duas semanas, que era o dia do banho, mas tudo ali dentro estava se tornando monótono. Café, Dementador, aconchego, ler, dormir. Todos os dias as mesma coisas, os aconchegos que ele recebi de Lucien já não estava mais sendo eficaz, pois a cada dia parecia que ele precisava de mais, ele queria mais, mais aconchego, mais conversar, mais toque, mais tudo o que ele podia receber de Lucien. Então era por isso que os dias de repente ficaram monótono, não tinha todo o calor que ele queria, toda a aproximação que ele queria.

Harry suspirou de tristeza, ele estava sentado em seu canto agora habitual da cela, era o momento que ele reservou para ler os livros que tinha ganhado de aniversário, mas ele não queria isso, tudo o que ele queria nesse momento era que o momento de aconchego tivesse durado mais, ele queria mais, mesmo que o aconchego só tenha acabado a poucos minutos. Ele suspirou de novo e largou o livro que estava na mesma página, no mesmo parágrafo desde que ele começou a ler.

— O que você tem Harry?- Perguntou Lucien preocupado, levantando do chão e indo para o lado do menor.

— Nada- Harry respondeu, desviando o olhar, era meio constrangedor sentir tanta necessidade de ter Lucien perto a todo o tempo.

— Pode falar, eu sei que tem algo te afligindo, eu estou aqui para escutar seus infortúnio- Sorriu um pouco para o menor— Você sabe, você escuta o meu, eu escuto o seu e assim não temos probabilidade de enlouquecer completamente- o lembrou. A um tempo, eles decidiram que eles estavam naquela cela um para ajudar o outro da melhor forma que pudessem. E mesmo Lucien não sendo nem um pouco de conforta qualquer ser vivo, ele estava ali para Harry, como o menor estava para ele, nem que fosse apenas para escutar suas infelicidades.

— Você promete que não vai rir, ou até mesmo ficar com raiva de mim e me achar um estranho?- perguntou Harry, se mexendo um pouco no local.

— Claro, você já viu eu alguma vez fazer algumas dessas coisas com você?- perguntou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Proteja-meOnde histórias criam vida. Descubra agora