🦍🐷
Jimin se sentia nervoso, para ser sincero, estava tremendo em ansiedade, apertava suas mãozinhas as deixando vermelhas, sua perna pulava ansiosa, passou a roer as unhas em seguida, olhava atravéz do vidro do carro a rua quente e brilhante, carros, motos e algumas bicicletas rodava por ali.
Jimin é um híbrido de porquinho, o porquinho mais fofo e rosinha que existe, enquanto seu irmão mais velho era forte e alto, o mais novo era pequeno e cheio, coxas macias e ao mesmo tempo firmes, bunda grande e impinada, olhinhos pequeno e puxadinhos, lábios fartos e rosados assim como todo seu corpinho.
Sem contar nas orelhas fofas e o nariz quase em um formato de coração, sua família mexia com bastante terra e lama, eram agricultores e vendem muitas frutas, vegetais e legumes, mas park odiava se sujar.
Se sujar? Está fora de cogitação! Não, não!
Prefere ficar limpinho e cheiroso doque sujo e fedido, sempre tomava dois banhos por dia e garantia que estaria cheiroso para qualquer ocasião.
Voltando para o agora, para um Jimin ansioso e medroso.
Acabará de ser transferido para uma nova universidade na cidade, se chamava "UniverCity E.A", a segunda melhor nos catálogos para os jovens aprender de tudo, seria muito bom, se a mesma não tivesse infestada de predadores, ah sim, não havia presas nenhuma lá, apenas predadores prontos para atacar uma carne fresca.
— Mamãe, não acho que seja uma boa ideia, eles vão me atacar! — o garoto de dezenove anos agitou-se no banco do carona, soltando um ronco curto no final.
— Eles não irão fazer nada, no máximo só lhe dar alguns olhares — a mais velha disse parando no sinal vermelho.
— Mas eu estava bem na outra — emburrou, fazendo bico.
— Jimin, você estava a um ano a frente deles, seus professores me indicaram, o que tem de mal? — a mulher sorri doce — Você terá mais oportunidades nesta nova, poderá escolher as aulas que quer frequentar.
— Estou com medo — respondeu muxoxo.
— Nunca tenha medo meu pequeno Babalu — a mãe diz o apelido o confortando.
Alguns minutos depois, ambos já podiam ver a grande universidade e alguns alunos zanzando por ali, Jimin estava com medo, eram tantos predadores ao redor, alguns olharam o carro estacionando ali e estavam curiosos para saber quem era ali dentro.
Jimin respirou fundo e saiu do automóvel, se encolheu ao ver todos aqueles olhares pra cima de si, andou ao lado de sua mãe e logo os dois já estavam dentro do lugar, o lugar era enorme e cheio de vida, várias flores e um jardim enorme, muitos predadores lhe olhava curioso.
Ambos já estavam na sala do diretor, este era um leão, os cabelos negros junto da barba bem feita, o olhar penetrante e carnívoro deixava Jimin tremendo, as orelhas dourada que mecgiam hora ou outra, a calda flexível de movendo com calma
— Então senhora piggy, já está tudo pronto, seu filho poderá começar semana que vem, ser um prazer tê-lo como aluno — apertou a mão de mulher rosada.
— Muito obrigada senhor leão, tenho certeza que você irá adorar as notas de meu garotinho, ele é muito esperto! — sorriu para o leão.
Bem, já estava feito, iria estudar em uma universidade onde havia apenas predadores, sabia que aquele olhares eram predatorios, com certeza seria caçado ou seduzindo, estava com medo mas ao mesmo tempo animado, seria uma adrenalina e tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LITTLE PIGGY + Jikook
Short StoryEra uma nova universidade e novas possibilidades, Jimin nunca imaginou que iria para uma universidade apenas de predadores, estava com medo e ansioso para conhecer, mesmo tendo mais medo que tudo, mas nunca imaginou que um certo gorila iria tornar s...