00.8 !Un gorila pervertido en lá fiesta!

2.6K 245 3
                                    

🦍🐷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🦍🐷

Jimin estava muito animado, era mês de outubro, ou seja, Dia Das Bruxas, iria ter uma festa a fantasia na universidade e o alunos poderiam ir de qualquer fantasia que desejarem, aquela noite seria basicamente a noite dos alunos, claramente teria alguns professores rodando por aí, mas a festa era total dos alunos.

Jimin estava animado, mas não sabia qual seria sua fantasia para aquela festa, teria que ser perfeita, mas sem ser exuberante, não gostava de chamar muita atenção, talvez algo simples e bonito, agora estava em mais uma das lojas do shopping olhando e olhando roupas e fantasias junto de seu amigo yoongi.

- Minnie, você já revirou essa loja inteira e nem uma blusa você comprou direito, já estou cansado - yoongi reclamou com suas orelhas para trás frustrado, o porquinho era tão indeciso.

- Yoon-ah, chega de reclamar, você é um gatinho muito reclamão, TaeTae deveria lhe dar uma lição - o porquinho riu com sua risada típica.

- Minnie! Para com isso, eu e taehyung somos só amigos, e pare de dizer essas coisas! - o gato ficou vermelho de vergonha.

- Ah hyung, você sabe que ele gosta de você, tá mais que na cara, ele é muito carinhoso com você, eu acho que deveria dar uma chance a ele - Jimin se sentou em um mini banquinho da loja.

- Eu não sei Minnie, você tem razão, ele é carinhoso, mas o jeito tão...intenso e quente dele me deixa nervoso e envergonhado - a calda do gatinho balançou animado ao se lembrar do tigre de olhos marcantes.

- Ah yoon, você está apaixonado! - jimin bateu palminhas animado.

- O que! N-não estou, estou? - o gato se perguntou.

- Bom, a universidade disse poderíamos levar acompanhantes de fora, você e o Jinnie-hyung podem ir - o porquinho disse animado e seu rabinho balançou - Agora vamos achar uma fantasia logo - se levantou e puxou o gato consigo.

Após rodarem novamente o shopping, e pararem em mais uma loja, o porquinho achou uma em especial, o tecido é brilhoso e lisinho e em uma cor azul bem clarinho, ele tinha mangas longas e uma saia aparentemente curta, tudo tão delicado e brilhante, mas era perfeito, era lindo, ele quer ela e seria aquela.

- Yoon! Olha, ele é perfeito! - jimin deu pequenos pulinhos ultra animadinho.

- É lindo Minnie, mas parece caro - olhou a etiqueta e viu o preço - Não parece, é caro!

- Não importa, eu vou levá-lo! - pegou o vestido do cabide e levou até o caixa.

Um tempo se passou e lá estava jimin junto de yoongi e seu outro amigo jin, os três já estão prontos, com suas devidas fantasias e maquiagem bem feita, como era de se esperar, a saia da roupinha do menor ficou um tanto curta em sua bunda, mas nada que causasse muito alvoroço, uma maquiagem leve e azulada estava em seus olhinhos e em seu lábios um glos de cereja.

LITTLE PIGGY + JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora