🦍🐷
Jimin naquela manhã estava um tanto entranho, estava muito pensativo, mal prestava atenção nas instruções do professor, jungkook as vezes perguntava ao baixinho o que ele tinha, e ele apenas respondia que estava tudo bem, o gorila começou a achar que estava encrencado com alguma coisa, mas com o que?
Na educação física era mesma coisa, jeon praticava seu basquete normalmente mas sempre estava de olho no namorado, mas desta vez ele estava todo encolhido nos bancos da quadra com o olhar de pensativo, outra vez, o que tanto ele pensava? Assistiu o mesmo pegar o celular do banco e digitar alguma mensagem rápida, e colocar de volta no banco, o viu acenar para si com um sorriso e acenou de volta.
Mais tarde no mesmo dia, jimin avisou a jeon que iria para casa sozinho e que teria um compromisso no decorrer, o gorila apenas recebeu um beijo na bochecha e viu o baixinho se afastar mais e mais, mesmo preocupado e desconfiado, tentou deixar isso pra lá, mas era quase impossível, seu amigo taehyung tentava acalmar a mente do gorila que estava cheia de pensamentos intrusivos.
O tigre não sabia o que dizer ao amigo, ele e yoongi estava tendo um rolo e o baixinho estava tendo as mesmas reações que o porquinho, estava também com pensamentos intrusos, mas preferia manter a calma e pensar racionalmente, esses dois estavam aprontando alguma coisa.
Jeon estava em seu apartamento, aflito por não ter recebido nenhuma mensagem do seu rosinha, até ficou em uma posição fetal quase chorando pensando que havia magoado seu porquinho, seu celular vibrou e o pegou afobadamente vendo o apelido do menor na tela.
...
Após terminarem o curto bate papo, jeon apenas se levantou e colocou seus tênis, pegando as chaves de seu carro que estava pendurada em um chaveiro, pegou seu carro na garagem do prédio e saiu logo dali indo até a casa do porquinho, o gorila estava estranhamente ansioso, mas não sabia o por quê, sua barriga estava estranhamente fria.
— Goo! — o park acenou após ver o carro do namorado parar.
— Rosinha! — jeon fez questão de sair do carro e abraçar o corpinho pequeno.
— Menino jeon — a voz meiga da mãe de jimin diz — Minnie conversou comigo, e perguntou se poderia dormir na sua casa, olha eu permite, mas quero que cuide muito bem dele — afagou os fio pretinhos do filho.
— Pode deixar senhora park, vou cuidar muito bem dele — jeon sorriu e viu na janela da casa os dois homens da família, se escondendo, provavelmente com medo.
— Vamos logo goo — o porquinho disse com a voz quase baixinha.
— Vamos, até amanhã sogrinha — beijou a costa da mão da mulher e logo entrou no carro.
Nesse meio tempo que o gorila dirigiu até seu apartamento, foi em um silêncio total, o menor não falou nenhuma palavra, apenas mantinha um sorrisinho fechado nos lábios, o maior o olhava de canto e achando estranho as ações do mesmo mas não disse nada, abriu o portão da garagem e logo entrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LITTLE PIGGY + Jikook
Short StoryEra uma nova universidade e novas possibilidades, Jimin nunca imaginou que iria para uma universidade apenas de predadores, estava com medo e ansioso para conhecer, mesmo tendo mais medo que tudo, mas nunca imaginou que um certo gorila iria tornar s...