00.3 !El provocador!

3K 341 21
                                    

🦍🐷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🦍🐷

Era o segundo dia do park naquela universidade, aquele dia teria edução física, já preveu olhares encima de seu corpo minúsculo, estava do lado de fora do vestiário masculino, não entraria ali sozinho, estava cheio de predadores, se bateu, ele estava em uma universidade de predadores.
Burro! Disse pra si mesmo

Parecia que a ficha não tinha caído ainda, indefeso e pequeno, era o que sempre sentia, as meninas lhe olhava com um olhar faminto, não só elas, como os garotos também, "Me digam, quem não iria querer ter um pedacinho desse bacon", os meninos diziam quando passava e olhava sua bunda.

Seu olho deu um leve tique ao ver alguns sem camisa ou só de cueca, ficou mais rosa do que o normal, sentou no banco do lado de fora ao sentir suas pernas moles, não podia falar mal, eles eram incríveis, os músculos, os corpos grandes e molhados pela água ou suor, lhe fazia ter tiques, soltou um ronquinho involuntário.

Se bateu mentalmente por não controlar esse ronco, esse maldito ronco, após ver todos saírem do vestuário, correu para dentro do mesmo e se enfiou em um cubículo gigante, em sua visão, se trocou e pôs o típico short esportivo, vermelho com os detalhes brancos, a blusa branca e as mangas curtas vermelhas lhe deixava fofo e sexy.

A polpa de sua bunda aparecia vez ou outra, mas aquilo não seria um problema, seria? Se perguntou, deixou sua mochila ao lado das dos outros e foi correndo para a quadra, ao menos era rápido e flexível, então se daria bem em qualquer atividade, menos em força, não era tão forte e odiava isso.

Mas de todo jeito estava animado, mas teria que ficar na frente, não seria um problema algum, mas sentia suas costas quente de tantos olhares, engoliu em seco ao ver seu professor chegando, era um híbrido de jaguar, os olhos ferozes lhe olhava de cima a baixo e sorriu de lado, revelando seu dente grande e pontudo.

— Muito bem, vamos aquecer antes de começar, todos correndo pela quadra, agora! — assoprou seu apito e viu todos começar a correr pela quadra.

— Hey! Cuidado para ninguém ativar o instinto primitivo amiguinho! — um híbrido de tigre chegou em si derrepente.

— Vou tentar evitar — corou, outro com um olhar penetrante, porcaria!

— Sou taehyung, vamos ser amigos? — o tigre se apresentou.

— Ah..claro! — estava hesitante quanto aquilo, uma amizade com um predador? Interessante.

— Legal, vamos ser melhores amigos! — o sorriso quadrado apareceu em seu rosto e Jimin sorriu ao mesmo tempo.

Depois daquela aula e de quase ser comido pelos olhos, Jimin se enfiou embaixo do chuveiro e deixou a água escorrer por seu rosto e seu corpo, passou suas mãos por seus cabelos pretos e o jogou para trás, molhou todo seu corpo completamente.

— O que temos aqui, um bacon ambulante — o gorila, vulgo, Jeon Jungkook, parou na cabine do menor e olhou por cima da porta.

— AH! Não me olhe! — se agachou e escondeu o máximo possível seu corpo.

— Qual é rosinha — sorriu safado e entrou na cabine, surpreendendo o porquinho — Somos homens e isso não é um problema — deixou a água quente molhar seu peitoral.

— Mas não tomam banho na mesma cabine, seu louco! — se encolheu no canto.

Jimin estava mais rosa, suas bochechas com sardas estava todo rosado, aos olhos de jeon ele estava uma gracinha, totalmente vulnerável e acuado naquele cantinho, mas Jimin não sentia medo do gorila, se sentia estranho quando estava com ele, se sentia quente e molhado.

— Venha cá, não seja tímido — puxou a mãozinha do porquinho e o viu bater em seu peitoral forte — Viu, não é tão ruim — abraçou a cintura do outro.

— Idiota — sussurrou e esfregou sua bochecha no peitoral do jeon.

Ambos ficaram assim, até jeon o puxar para um beijo, profundo e quente, os lábios se mechiam rápido e de forma gostosa, a língua de jeon invadiu a boca do outro que se assustou de primeira, mas depois acompanhou logo depois com dificuldade.

Jeon o puxou para seu colo e o apoiou na parede, seu pau batia na buceta que ficava molhada a cada segundo, Jimin se contraia em volta de nada, estava começando a doer de tão excitado, gemeu manhoso ao sentir a cabeça do pau quase entrar em si.

Jungkook começou a beijar o pescoço do outro com volúpia, queria foder o porquinho ali e agora, mas daria apenas um gostinho, jeon era um baita de um provocador quando queria, apertou as nádegas do outro com força e ouviu este gemer manhoso.

— Eu queria poder enfiar meu pau até o talo em você — pegou em seu caralho grande e passou a cabeça na buceta dolorida de tesão — Mas não irei fazer isso, não ainda — mordeu o ombro do mesmo.

— JUNGKOOK! — gemeu alto o nome do gorila.

A cabeça do pau entrou tão fácil, jungkook suspirou fundo ao sentir o interior quente apertar, apertado, molhado e macio, tão gostoso, respirava fundo no pescoço fino do porquinho, queria tanto meter forte até deixar o porquinho dolorido e mole, mas não faria agora.

— Acho que por hoje já deu para nós dois — mordeu a orelhinha fofa e retirou a cabeça de seu pau de dentro do outro, o largou no chão e o viu cair, totalmente mole e manhoso — Nos vemos em breve, rosinha — sorriu malicioso e saiu da cabine.

Naquele dia, jimin foi pra casa e ficou calado e corado pelo resto do dia, seus pais até acharam estranho, mas pensava que era o tempo quente, park se queixava do por que queria mais daquilo, sentir outra vez aquilo dentro dele novamente, foi a primeira vez que park se tocou pensando no gorila.

Os dedos se mechia rápido em seu clitóris inchado, estava soado e tão molhado, conteve o máximo possível seus gemidos, não queria que seus pais escutasse esse tipo de coisa, mas quando viu, já estava com dois dedinhos enfiados o máximo que dava.

Gozou tão forte ao ponto de tremer as pernas, seus fios escuros grudados em sua testa e os dedos melecados com seu gozo pegajoso e transparente, sua cama acabou ficando molhada, teve que se trocar e trocar a cama, teria que mentir para sua mãe amanhã, Mas valeu a pena.

LITTLE PIGGY + JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora